O BBB 2022 é uma grande disputa em que os participantes enfrentam provas, votações e paredões, fazendo estratégias e alianças em busca do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Para tudo precisa equilíbrio, mas Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby destoam da competição plena no reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Apesar do título, há de se reconhecer que o trio citado é bastante competitivo nas provas e tem mostrado garra para vencê-las, e consequentemente ir avançando no jogo. No entanto, não é só isso.
Por mais que o termo “rede de proteção” esteja altamente repetitivo, ele existe e sempre existiu em qualquer programa do gênero. Seja combinando votos de modo a atacar ou não se votando como prioridades, Scooby, Paulo e Douglas formam, sim, um triângulo sólido e praticamente impenetrável.
Estamos na 22ª edição do Big Brother Brasil e se torna inadmissível participantes ainda acharem que organizar votos em comum e traçarem estratégias claras seja algo a se condenar. Para quê eles estão ali? Quem não compete e não busca competir, está apenas fazendo passagem, como uma colônia de férias.
No BBB 2022, há quatro grupos claros e distintos
O descontrole assustador dos três brothers do Camarote ao constatarem o óbvio, traz uma superioridade moral que beira a arrogância. Os agregados, Arthur Aguiar, Lucas e Gustavo, estão no ponto e sempre tentam se inserir, mesmo na solidão. O Quarto Lollipop já esteve nesse “lugar” de fazer e julgar errado quem faz, mas se deram conta da mancada e agora estão assumidos.
As “comadres”, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada, estão numa linha tênue, mas nunca demonizaram a tal rede. Jogam numa estratégia nada inteligente e bastante dispersa, mas na própria desunião, entendem que não jogam bem, há um lastro de consciência.
Com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva há uma negação, uma negação da realidade. Quando confrontados com a realidade, surtam e partem para apontar o dedo. Ou mudam, ou vão de encontro ao que é benéfico para o programa andar.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.