É muito difícil definir o que Eliezer e Natália estão vivendo no BBB 2022, tanto que nem eles têm certeza disso. O quase casal teve mais outra conversa extensa, tentando acertar alguns pontos que ainda estão abertos nessa relação conflituosa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Eli partiu do ponto que não quer ter algo muito rotulado: “Durante um mês eu tenho uma posição. A posição que eu não quero um relacionamento. Então, vamos nos curtir e tem acontecido isso”.
A sister da Pipoca concordou e ouviu uma justificativa em relação a afirmação de que ele só se interessaria por ela nas festas:
“Até então, em alguns pontos estavam te incomodando. Porque o seu sentimento em relação a mim, é que eu só queria ficar com você quando eu bebia nas festas. E isso não é uma verdade. No quesito sentimento eu sou realmente travado. Eu não quero que você se sinta assim por minha causa, porque é um sentimento seu”.
Nat deu uma cortada no affair, quase como um jeito de ignorar qualquer opinião externa: “Mas você se relaciona com as pessoas ou comigo? Quem tem que entender alguma coisa sou eu, e não as pessoas”. Na sequência o carioca admitiu que buscou também o voto dela para salvá-lo na última formação de paredão.
“Eu estava falando com o Vini [Vinicius], quando a pessoa te faz um bem danado, você não quer ficar com a pessoa ali? É errado isso?”, indagou Eliezer. A mineira disse que não.
BBB 2022: Eliezer nega fama de interesseiro e Natália se revolta com pitacos
“A interpretação é o quê? Ficou junto porque deu o voto. Olha o interesse. Agora ele quer fazer isso para bancar a posição dele. Agora ele resolveu virar o apaixonado. Não virei o apaixonado! Eu só quero ficar mais perto, por vários motivos”, pontuou o designer, já se defendendo da fama de interesseiro.
Natália pediu que o “amado” seja bem franco nos seus sentimentos e não ligar tanto para o externo:
“Está gostando de mim? Legal. Não está? Não importa. Eu sou essa pessoa. E assumir também as coisas que você sente. Assumir também que se você está gostando, assumir que você está gostando. Se você quer dar um beijo não ter vergonha de dar o beijo, quer abraçar, não ter vergonha de abraçar. Se você não quer olhar na cara, não ter vergonha de não olhar na cara. Assumir o que você sente, o que você é e não ligar para a opinião alheia”.
Com Vinicius ouvindo na sala, a confinada finalizou o assunto numa lição de autoestima e firmeza:
“Se eu for parar para pensar o que as pessoas estão pensando de mim, vai ser doida, pervertida, safada, tudo isso de ruim. Mas eu sei que eu não sou isso. Eu sei que eu sou uma mulher muito além disso. Sou uma mulher carismática, empreendedora, guerreira, batalhadora. Sou independente. Eu sei a mulher que eu sou”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.