Edgar (Eduardo Moscovis) vai reaparecer em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. O ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão) surge para tentar corrigir os erros que cometeu com a filha Cecília (Fernanda Marques).
VEJA ESSA
O personagem, que é um alcoólatra em recuperação, liga para a filha e marca um encontro em um restaurante.
Quando ela chega, ele logo pergunta se ela quer algo. “Quero. Te ouvir. Saber por que é que você sumiu esse tempo todo”, responde a jovem. Antes de revelar, Edgar coloca uma caixa sobre a mesa.
A moça abre e encontra alguns presentes, entre eles, uma medalha. O pai justifica: “É a minha medalha de cinco anos. Cinco anos limpo, eu quero dizer“. “Por que é que esse tempo todo você não me procurou?”, questiona.
“Porque estar limpo, por incrível que pareça, não é suficiente. Quando eu estava na ativa, a minha vida parou. Trabalho, grana, casa, a minha relação com você. Tudo isso eu perdi e tive que reconstruir, sozinho, na marra. Outro motivo de eu não ter te procurado foi medo. Acho que foi por isso“, explica.
“Medo do quê?”, insiste Cecília. “De não ser bem recebido, sei lá, mas… Mesmo que isso acontecesse, como diz o Drummond: ‘Eu quero ser o perdedor, que ganha do seu medo’“, responde.
Eduardo Moscovis faz revelação sobre entrada em Um Lugar ao Sol
No ar nas reprises de O Cravo e a Rosa e de Alma Gêmea, Eduardo Moscovis está prestes a entrar em Um Lugar ao Sol para uma participação.
Na trama da faixa das 21h, o ator viverá Edgar, ex-marido de Rebeca, personagem de Andréa Beltrão. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o global declarou:
“Não sou só admirador da Andréa. Sou fã e muito, muito! Ela é uma referência artística poderosa. A forma como conduz a carreira e a vida pública e a privada há tantos anos é inspiradora. Ela se mantém muito respeitada, discreta. E com opiniões pertinentes sempre”.
“O caminho que ela fez quando escolheu, junto à Marieta Severo, ter um espaço cultural no Rio (o Teatro Poeira) é de muita garra. Ela alimenta não só audiovisualmente com trabalhos, interpretações, mas fomenta a cultura de uma forma muito potente. Estar na novela também foi maravilhoso pelo meu encontro com Mauricio Farias, com a Denise Fraga…”, completou.
Sobre o personagem
No papo, o ator ainda contou como será o desenrolar de seu personagem no folhetim: “No passado, ele e Rebeca eram um casal de namorados, modelos, e em algum momento ele foi lançado à carreira internacional e não conseguiu lidar com aquilo tudo, desenvolveu vícios”.
“Eles tiveram a filha, mas ele não foi presente. Ele aparece ali na novela como uma referência de superação, fez um movimento de se tratar em clínicas de reabilitação. Ele se sente forte e limpo há alguns anos, mas, para viver de forma completa esse movimento de evolução, entende que precisa procurar a filha”, explicou.
O famoso ainda adiantou: “Quando ela vai encontrá-lo, percebe que esse cara está transformado. E eles acabam se enrolando de novo. É um personagem muito real. O texto da Lícia Manzo é muito bom de falar. E eu acho que é possível, sim, reviver um amor tão antigo. Existe um acesso ao afeto”.
“Quando alguém adoece na dependência química, isso desgasta qualquer relação que esteja em volta. Dependendo de como as coisas aconteçam, normalmente o amor fica num lugar guardado. Se esta pessoa consegue fazer o movimento de volta, de reorganizar a vida, e, se o interesse for de verdade, o amor fica aberto. E a relação com a filha também resgata esse relacionamento“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.