BBB 2022: Gustavo vira assunto no Quarto Lollipop e confinados apostam em sua eliminação

BBB 2022

Gustavo vira assunto no Quarto Lollipop e confinados apostam em sua eliminação do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim que surgiu na Casa de Vidro, os principais alvos de Gustavo no BBB 2022 foi a galera do Quarto Lollipop. O paranaense virou assunto justamente entre eles, que inclusive apostaram que ele pode sair num próximo paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O papo começou com Laís insinuando que o amado ficou enciumado com Eliezer: “Ele estava ali de ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: ‘Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli?”.

Vinicius brincou com a observação: “Já arrumou um voto”. A médica aliviou a cara de Gustavo: “Acho que de ciúme foi brincando, entendeu?”. Eslovênia alfinetou o concorrente: “Ele é muito desnecessário, infelizmente”. A sister da Pipoca concordou: “Em alguns momentos eu também acho”.

A gente até conversou sobre ele no almoço. Não é, Vyni? Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele. Meio soberbo”, falou a pernambucana, ao retomar a palavra.

Laís admitiu essa possibilidade: “Talvez, ele fale brincando, mas a expressão que ele solta não é de brincar”. E Eslô acrescentou: “Com todo mundo ele brinca, mas quando é com ele, ele leva a sério. Repito, se bater no paredão, sai”.

Eli ficou na dúvida: “Você acha que ele sai agora?”. A goiana respondeu: “Depende da pessoa com quem ele for”. A parceira de Lucas finalizou o papo: “Acho que são coisas que as pessoas tão observando”.

BBB 2022: Gustavo pensa na Prova do Líder e decide seu próximo alvo de voto

Logo de cara, o ex-morador da Casa de Vidro colocou Eslovênia na mira para o próximo paredão: “A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”.

Laís concordou parcialmente com o affair: “Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?”. Gustavo acredita que ela poderia ter sido eliminada, se já tivesse enfrentado um paredão:

Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje, em dia tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.