Hebe Camargo morreu em setembro de 2012 e desde então muito se falou sobre a mansão da apresentadora, localizada no bairro Cidade Jardim, em São Paulo. A casa permaneceu intacta ao longo dos últimos anos.
VEJA ESSA
Os responsáveis pela mansão deixaram diversas fotos, quadros e pinturas no mesmo lugar que Hebe deixou e isso foi comprovado por imagens exibidas ao longo dos últimos anos.
Em 2019, quando Otávio Mesquita visitou o local para o Operação Mesquita, ele mostrou tudo e mais um pouco. O apresentador esteve na mansão ao lado de Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, que morreu vítima da Covid-19.
A preservação de tudo na mansão foi pensada não só por Pessutti, mas também por Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo. As roupas, joias e sapatos da artista ficaram sob tutela de Lydia Sayeg, joalheira da Casa Leão.
No imóvel, Hebe deu festas, organizou encontros com amigos e exibiu diversas obras de pintores como Di Cavalcanti e Gustavo Rosa.
Na mansão, a ex-SBT construiu uma capela privativa com peças sacras compradas por ela no Santuário de Fátima, em Portugal.
Filho de Hebe Camargo se revolta com filme
Marcello Camargo desabafou sobre o filme produzido sobre a vida e carreira da mãe e reprovou várias partes dele. ELe deu como exemplo a vez em que esteve no set e presenciou uma cena que nunca aconteceu na vida real:
“Eu fui conhecer o set e estavam gravando o jantar do Maluf. Minha mãe conta uma piada, que ela adora contar, inclusive, ela contou no Jô e eu apareço gargalhando na plateia. No filme, eu não dou uma risada, me sinto incomodado e peço para sair da mesa. Quando eu vi aquilo, pensei: ‘isso não é real, isso nunca aconteceu’. Ali eu fiquei preocupado”.
“Depois, quando o Claudio trouxe o roteiro do filme, vi coisas absurdas que eu pedia para tirar e marcamos uma reunião com a produção, que tentaram me convencer a deixar”, contou ao A Tarde É Sua.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].