Arthur Aguiar já venceu a Prova do Anjo por 3 vezes e teve um bom desempenho em outras que não ganhou. Natália refletiu sobre esse sucesso do famoso nas provas do BBB 2022 e ainda analisou traços da personalidade de seu concorrente.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Eliezer, que estava triste por seu desempenho ruim em provas, a designer de unhas caprichou na análise:
“É uma pessoa extremamente observadora, ele é muito sistemático em tudo. Não só na personalidade dele, mas sistemático na vida. Tanto que isso a gente vê pela organização da roupa dele, a gente vê isso de várias maneiras. Então nessas provas de atenção igual Prova do Anjo, coisas assim, acaba que ele vai se sobressair”.
Natália ainda soltou uma percepção sobre a concorrência com o ator na última Prova do Líder: “Quando ele achou que eu ia desistir da Prova, aí ele ficou mais, porque ele já queria sair antes. Quando ele viu que eu ia ficar, ele pegou e saiu”.
Além de tudo, a sister da Pipoca alertou Eliezer sobre o perigo do paredão: “Vai ter a formação da casa, pode ter contragolpe. Se você for pelo líder você vai ter contragolpe. Então já pense com bastante inteligência”.
“Eu tenho três possibilidades que eu puxaria: Gustavo, PA [Paulo André] e Jessilane”, confessou o designer. Nat deu uma rápida bronca nele: “Jessi é minha amiga, eu não apoio. Gustavo acho que não saia. O Pedro talvez seja uma escolha…”.
BBB 2022: Affair de Eliezer, Natália faz desabafo profundo sobre relacionamentos
A modelo, de coração aberto, explicou que tem o hábito de se entregar ao máximo às pessoas as quais ela mantém algum tipo de vínculo:
“A minha vida inteira eu sempre fui muito de me doar para tudo, sabe? Eu sempre fui muito intensa. Se eu for fazer uma coisa, eu vou fazer o meu melhor, se for em amizade ou alguma coisa do meu trabalho, principalmente em relacionamento eu sou assim”.
“Se eu começo alguma coisa séria com alguém, eu vou dar o meu melhor e vou fazer o possível porque, para mim, relacionamento não é só eu querer ser feliz, é saber fazer o outro feliz. Eu sou de fazer dar certo. Eu não sou de querer que dê certo”, refletiu a confinada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.