BBB 2022: Vyni e Eslovênia choram devido a comparações com Gil do Vigor e Juliette

BBB 2022

Vyni e Eslovênia choram devido a comparações com Gil do Vigor e Juliette no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Logo antes da estreia do BBB 2022, muita gente comparou Vinicius e Eslovênia a Gil do Vigor e Juliette Freire, que estiveram no reality show da Globo em 2021. Sabendo disso, graças à Larissa quando chegou na Casa de Vidro, a dupla chorou com medo dessas cobranças.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois de ouvir a pernambucana desabafando, Vyni também expôs o seu medo em relação à sua imagem: “Desde o começo aqui, as pessoas colocaram muita expectativa sobre mim. Que eu ia ser isso, eu ia ser aquilo, que eu ia ser estrela, que eu ia ser o próximo Gil. Eu fico com muito medo, porque eu sinto que decepcionei as pessoas”.

Eslô contou como soube que o público também a comparou com a campeã do ano passado: “A Larissa falou: ‘Você decepcionou pessoas na primeira semana quando você errou alguma coisa’”.

Mesmo assim, Vinicius tentou consolar a sister: “Tu não vive falando que as pessoas nessa altura já conhecem seu coração?”. A modelo reagiu: “Eu tenho medo que as pessoas só olhem meus erros. E não olhem quem eu sou de verdade, sabe?”.

BBB 2022: Brother tenta intervir e descobre algo pior

Eliezer tomou a palavra e falou algo sensato: “Todo mundo tem o mesmo medo aqui, de errar. É o que faz a gente tão único, tão especial. É o que difere de você de uma Juliette, de uma outra pessoa que passou. São trajetórias diferentes, são histórias diferentes”.

Foi daí que Eslovênia lembrou que nas seletivas para o Big Brother Brasil seus amigos citavam Juliette em comparações:

E eu falava: ‘Gente, Juliette foi uma pessoa maravilhosa, e eu sou outra’. E eu tinha medo porque, tipo… Eu sei que ela foi fora do normal e eu só tinha medo que as pessoas também quisessem que eu fosse fora do normal, e eu não sou. E eu nem quero ser fora do normal, não. Eu quero ser eu mesmo, sabe? Eu quero que as pessoas me vejam com os meus erros. Eu errei mesmo, e eu tenho muito defeito mesmo. Eu sou muito real, entendeu?”.

Vinicius abre o coração em desabafo profundo e fala de sua vida

Talvez citando sua sexualidade, o bacharel em Direito contou que sempre foi censurado e discriminado ao longo de sua história:

A sua vida inteira você foi comparada, e eu, a minha vida inteira fui forçado a fingir ser uma pessoa que eu não era. Não podia ser eu a minha vida inteira, porque ser eu era ser errado, era ser feio, era pecado. Era motivo de vergonha para a família, era motivo de desgosto para as pessoas. Tanto que eu sempre falo que o que eu vivi foi o que eu precisava viver”.

A retrospectiva do passado de Vyni continuou com um relato bastante forte, antes de falar do medo de decepcionar o público do BBB:

Nunca pude me permitir descobrir aquilo que eu gostava, nunca pude expor e colocar para fora aquilo que eu sentia. Nunca tive direito de ter meus sentimentos, de colocar para fora, das pessoas poderem ver meus sentimentos; de olhar para alguém e dizer como eu gosto dessa pessoa, porque era errado. E a minha vida inteira fui obrigado a me fechar, por sentir”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.