Eslovênia, do grupo Pipoca do BBB 2022, passou por uma situação difícil na última festa do programa, que aconteceu na madrugada de domingo (13). A sister torceu o pé e precisou de atendimento médico.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Apesar do acontecido, Eslô não chamou muito a atenção dos brothers e acabou sendo socorrida sem maiores problemas. Os colegas de confinamento ajudaram a moça para que ela fosse levada até o quarto da casa.
De acordo com as recomendações dos médicos, Eslovênia precisará manter o pé para cima. A sister também não teve agravamento na região do corpo, descartando a possibilidade de precisar colocar um gesso, assim como aconteceu com Larissa.
Quando Eslovênia tentou contar para os brothers o que aconteceu para que ela ferisse o pé, as câmeras do pay-per-view cortaram a imagem. Por conta disso, não foi possível conferir a explicação da sister.
BBB 2022: Sonia Abrão se revolta com comportamento de Eslovênia
Em fevereiro, a apresentadora da RedeTV! detonou a sister por conta de um comportamento durante uma das festas no reality. Tudo aconteceu após Eslovênia quebrar um equipamento da Globo, avaliado em R$ 300 mil.
Durante a festa, Eslô derrubou uma das câmeras do programa, fazendo com que ela perdesse 200 estalecas, mais 100 de cada participante. Indignada, Sonia mostrou revolta com a atitude da sister:
“Foi assim que a Eslô quebrou uma câmera de R$ 320 mil, meu Deus. Dói no coração. Porque você sabe o valor de um equipamento desses, e vocês sabem que eles [os participantes] são alertados, eles não podem se aproximar e nem tocar em nenhum equipamento da casa, em meios de transmissão”.
Ainda, Sonia reviu o vídeo do que aconteceu e continuou com o seu desabafo: “Olha aí o que ela faz. Eu acho que ficou baratinho para ela, 200 estalecas. O quê que é isso? Mas levou uma bronca que não foi fácil”.
Felipe Campos, que divide o A Tarde É Sua com Sonia, deu sua opinião sobre o que aconteceu. Para ele, não deveria ter equipamentos caros nas festas, já que os participantes geralmente consomem bebidas alcoólicas: “Mas eles precisam transmitir, mas se preocupar com bêbado? Eles são alertados. Essa é minha opinião”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.