BBB 2022: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius defendem permanência no reality

BBB 2022

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius defendem permanência no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas; Gustavo foi parar no paredão graças ao poder dado a Eliezer e teve direito ao contragolpe, jogando Vinicius nesse perigo da oitava eliminação do BBB 2022. O trio, ao vivo na Globo, defendeu o direito de permanecer na luta por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Gustavo reafirma sua missão de movimentar o jogo

O ex-morador da Casa de Vidro deixou claro que quer continuar fazendo seu nome no reality show da Globo e quer o apoio do público:

Bom, acho que mereço ficar dentro do jogo. Meu discurso vai ser parecido com o primeiro. Entrei aqui um propósito muito grande jogar, movimentar e ser estrategista. Às vezes não deu certo, tentei, mas acho que estou vivendo e sentindo muitas emoções aqui. Quero viver muito mais e minha presença aqui vai agregar ao jogo. Peço ao público que comprem minha palavra, que eles não vão se arrepender. Prometo dar tudo de mim aqui, quero muito ficar”.

Pedro Scooby relativiza sua vontade de estar no BBB 2022

Depois de ser criticado por Lucas, e anteriormente por Tadeu Schmidt, por falta de comprometimento no jogo, o surfista se defendeu:

Acho que não sou eu quem vai falar. O público está vendo e ele sabe. Quem sou eu pra estar aqui, se o público quiser que eu saia. Só queria falar uma coisa, que foi até diferente do que o Lucas falou. Abri mão de muita coisa para estar aqui. Inclusive das coisas que mais amo no mundo, que são os meus três filhos. Se eu não desse importância para cá, eu não teria aberto mão de tanta coisa pra estar aqui. Estou com o coração e sempre fui assim”.

Vinicius se perde no discurso e valoriza sua essência como pessoa

Em suas tradicionais gracinhas, o cearense tentou gerar identificação com os fãs do reality show e deixou claro que quer seguir confinado:

Gosto de fazer as coisas no improviso, Tadeu. É assim que faço lá fora. Não é porque estou no Paredão que vou deixar de ser a pessoa que sou. Essa pessoa alegre, de ser essa pessoa que vive, se joga e fala o que pensa. Fala uma besteira de vez em quando, fala. Mas fora isso, deixa eu ficar. Sou uma pessoa boa. Eu gosto tanto disso daqui”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.