Vinicius está enfrentando sua primeira berlinda no BBB 2022 e corre o risco deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (15). Antes disso, o cearense falou da tensão com o paredão e o medo de ser eliminado do reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Numa conversa com Eslovênia, no Quarto Lollipop, Vinicius desabafou que está tentando se convencer de que pode continuar no programa:
“Estou repetindo direto para mim a toda hora que não quero sair. Não quero dar tchau para vocês agora, não quero sentir saudades de vocês agora. Eu sinto que ainda tenho o que fazer aqui. Que eu quero estar aqui. Para sair daqui, não vai ser tudo bem. Não quero nadar, nadar e chegar só até aqui”.
Vyni citou que é muito complexa essa disputa contra Pedro Scooby e Gustavo: “Não tem como a pessoa não ficar apreensiva no paredão com uma formação dessas. Três pessoas completamente opostas”.
“Você vai do extremo do jogo ao extremo de ‘tô de bem com a vida’ e eu no meio. Me importando com o jogo, mas me importando também com as relações. O meu jogo é baseado nas relações”, continuou o bacharel em Direito, analisando a trajetória do trio e especialmente a sua.
Eliminação do BBB 2022 é cogitada na continuação da conversa
Enquanto lavava a louça, Vyni ficou pensando sobre o que o público vai decidir sobre o oitavo paredão: “Eu sinto que por mais remota que pareça, por menor que seja, eu tenho uma chance ainda. Eu sinto que eu ainda posso me surpreender. Tenho a esperança que ainda posso me surpreender”.
Eslô concordou com o colega de Lollipop: “Também acho isso”. O brother da Pipoca finalizou o assunto: “É o momento propício para ficar centrado e ficar forte. Não chora”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.