Galvão Bueno voltou a falar sobre como os seus netos amam os seus bordões e conhecem um pouco da carreira dele. Ele disse que as crianças pedem para ele narrar as partidas nos jogos de vídeo-game.
VEJA ESSA
“Meus netos sabem quem eu sou como profissional. Eles entendem mais ou menos bem o que é a vida do avô e o que ele significa. Isso me dá muito orgulho”, declarou à revista Quem.
Galvão ainda ressaltou: “Eles pedem para eu narrar os joguinhos deles, falam os meus bordões, querem ir aos jogos e tem um que até fala: ‘Vou trabalhar na TV, fazer igual ao meu avô e narrar jogo’. Mas ainda são muito pequenos, tem que curtir a vida”.
No ano passado, o apresentador da Globo até publicou nas redes sociais um vídeo em que narra um jogo de seus netos no videogame.
Quando os netos pedem, a gente narra até videogame!! É bom demais ser avô!! pic.twitter.com/ZVyTb6fusy
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 13, 2021
Galvão Bueno rasga o verbo sobre violência no futebol
Recentemente, o famoso desabafou sobre os casos recentes de violência no futebol e citou os episódios dos últimos dias e ainda falou da guerra na Ucrânia.
A briga generalizada no México e a morte de um torcedor antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG foram dois assuntos abordados pelo apresentador.
“O que está acontecendo com o futebol? Nos últimos dias, foi um susto atrás do outro. Foram cenas revoltantes. Selvageria dentro de um estádio no México, bombas jogadas dentro de ônibus aqui no Brasil com jogadores dentro, invasão de campo, batalha campal, torcedor agredindo jogador e ameaças mafiosas no Uruguai. Lá, simplesmente não tem mais jogo. O que está acontecendo?”, desabafou o famoso.
Galvão Bueno, então, cobrou das autoridades e parabenizou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que se pronunciou de forma firme sobre a violência no futebol.
“Não é possível que não cause comoção as imagens horríveis, terríveis que nos chegam da guerra da Ucrânia. Que pessoas são essas? Que em nome de uma paixão por um time, usam só o ódio. Eu começo até a duvidar do que se passa no coração desses torcedores. Torcedor não. Bandidos! Porque o verdadeiro torcedor é um apaixonado pelo futebol e respeita os adversários“, declarou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.