Um dos assuntos mais comentados sobre o BBB 2022 nos últimos dias envolve a briga de Natália com Linn da Quebrada e Jessilane. A confusão foi bastante tensa, elas estavam alcoolizadas e as coisas saíram do controle.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Um pouco depois a equipe de Natália Deodato se pronunciou sobre esse fato. “Confinar pessoas em um ambiente cheio de estímulos físicos e visuais gera ansiedade e angústia. Se você disponibiliza álcool, é no mínimo um convite ao surto. Isso é uma bomba para pessoas com históricos como o da Natália”, começa a nota.
“Natália tem traumas por rejeição, abandono, preterimento e preconceitos, não só em relacionamentos românticos, mas também em relacionamentos de amizade. Alguém parou pra pensar os porquês de uma crise em que o motivo principal foi o desconforto com as amigas?”, continuou a equipe na conta do Twitter.
Posteriormente, a equipe declara que o confinamento tem contribuído para o desenvolvimento do vitiligo da sister. “A situação emocional e psicológica da Naty também reflete na progressão do vitiligo. A pele é um dos primeiros órgãos a sinalizar que algo não vai bem no nosso organismo. A Naty não tinha a manchinha em cima do olho e agora está aumentando, devido ao estresse e ansiedade lá dentro”, acrescentou.
Natália passou por momentos tensos na casa
“A Natália já vem segurando muitas coisas desde o início. Ela já foi humilhada em jogo da discórdia, atacada e indicada para três paredões. Isso vocês escolheram esquecer ou a memória é fraca mesmo? Independente do que as pessoas acham enquanto público, ela já está machucada”, continuou.
A equipe também repudiou os ataques racistas, já que Natália vem sendo atacada desde a confusão. Eles declararam que medidas judiciais cabíveis serão tomadas. “Crises assim não tem graça e não são temas pra memes. Parem de ridiculizar a imagem dela. Os preconceitos, a falta de empatia e o descaso q a sociedade tem com as questões psicológicas e emocionais, fazem com q muitos que estão em sofrimento nem ao menos saibam que precisam de ajuda”, afirmou.
“Hoje ela e as meninas tiveram uma conversa em que nada foi resolvido, afinal, está recente, mas na conversa, a Natália pediu desculpas, assumiu seus erros e isso só mostra o quanto ela gosta das amigas e não quer perdê-las. Acreditamos que as meninas também sintam o mesmo”, concluiu a nota.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.