Mano Brown abriu o coração e falou sobre sua transformação em meio ao julgamento alheio. Em conversa com a Quem, o rapper revelou que sua intelectualidade já foi muito julgada.
VEJA ESSA
“As pessoas me colocavam como um cara muito ignorante e intransigente. (…) Comecei a conviver com a desconfiança da minha inteligência quando eu comecei a querer saber das minhas coisas”, contou.
“Não sou um rockstar, que só faz loucura. Eu era obrigado a conviver com uma alcunha de ser um cara burro. Muita gente se surpreendeu de me ver falando de alguns assuntos”, revelou o artista, que fez sucesso com a primeira temporada de Mano a Mano, seu podcast, e em breve retornará com a segunda.
“Outro dia um cara estranhou porque eu falei que eu sou taurino! Que mundo você vive? Só por que eu faço rap? Sou taurino, tenho fome o dia inteiro, tenho preguiça. Sou teimoso até umas horas. Conhece-te a ti mesmo e a verdade o libertará!”, afirmou.
Mano Brown fala sobre podcast
Por falar do programa do cantor, ele, que receberá nomes como Emicida, Cecília Oliveira, Seu Jorge e André Caramante, contou: “Estou feliz. Quero ser transparente, não quero vender uma coisa que não sou. Unanimidade não existe mesmo”.
“O Lula é exemplo. O cara que foi quase 80% de aceitação e um dia foi preso. Um dia você está no topo e no outro no fundo de uma cela. Em dez anos, ele passou a ser um bandido. Esse é o Brasil, memória curta. A gente tem que saber o mundo que vivemos. É uma guerra ideológica e muitas vezes física também“, declarou.
Na sequência, Mano Brown contou que irá abordar segurança pública na segunda temporada do seu podcast. “Esse tema é um dos mais sensíveis para mim. Para um cara desavisado, vão falar: ‘O Brown está questionando a Justiça por que?’, que ‘a periferia está insegura e precisa de polícia? Quem o Brown está questionando?’. Às vezes o consenso não existe. Está em aberto para novas opiniões, não fechamos o baú das ideias”, pontuou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.