Após BBB 2022, Vyni quebra o silêncio sobre comparações com Gil do Vigor

BBB 2022

Vyni comentou sobre comparações com Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Gshow)

Eliminado da semana no BBB 2022 com 55,87% dos votos, Vyni decidiu desabafar sobre o fato de ter sido apontado como o “novo Gil do Vigor” antes de o game começar. O brother, porém, desapontou alguns telespectadores por ser diferente do economista.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ao Splash, o jovem comentou que lidar com altas expectativas é complicado, pois pode acabar gerando frustração nas pessoas. “Eu não entrei no ‘BBB’ para ser outra pessoa, entrei para ser eu. Não entrei lá para ser o próximo alguém, o próximo Gil (do Vigor). Entrei para ser primeiro eu e, cada dia, me descobri mais”, afirmou ele.

“Não supri as expectativas que colocaram em cima de mim, mas espero que aqui fora eu possa, de alguma maneira, compensar isso”, declarou Vyni.

Fã de Juliette e Anitta – que estão seguindo ele -, o ex-BBB garantiu que não se incomoda por ser comparado a Gil do Vigor e quer conhecê-lo pessoalmente. “Ele mostrou para o Brasil que o preconceito não está com nada, a alegria dele é contagiante. Quero um encontro com o Rei da Cachorrada”, completou.

A respeito da sua participação “apagada”, ele declarou: “Embora muitos me chamem de planta, a nível pessoal, participar do ‘BBB’ foi libertador porque me libertei de mim. A minha vida inteira eu tive de ficar preso dentro de uma caixinha menor do que eu era. Se eu abrisse minhas asas, sempre tinha alguém para dizer: ‘Fecha’. Na casa, eu não fui o melhor estrategista, mas acredito que me joguei e vivi”.

“A melhor lição é eu ter encontrado meu amor próprio e autoestima, além de saber que as pessoas podem gostar de mim, do meu jeito de falar rápido, do meu jeito exagerado. Outros me chamam de forçado, mas não posso obrigar ninguém a gostar de mim”, completou.

Vyni surta ao descobrir rejeitados do BBB 2022

O oitavo eliminado do BBB 2022 ficou surpreso ao conferir o ranking dos rejeitados da edição. Ao descobrir que a maioria de seus aliados do quarto lollipop estão no topo da lista de odiados, o influenciador demonstrou surpresa.

Antes de ver o ranking, ele foi questionado por Rafa Kalimann sobre quem ele acreditava ser o mais rejeitado da temporada. “Eu acho que [o mais votado] foi o Luciano [Estevan], com menos [votos], eu acredito que tenha sido Jade [Picon]”, palpitou ele.

Depois de errar o palpite sobre Luciano, Vyni apostou no nome de Naiara Azevedo, mas descobriu que Larissa Tomásia ocupa o primeiro lugar no ranking com 88,59% dos votos, seguida por Bárbara Heck (86,02%) e Jade (84,93%).

“Misericórdia. Passada! Ainda estão no Brasil?“, questionou o agora ex-BBB. “Eu com com 55% já estava com medo de sair na rua e levar uma pedrada. Até hoje a gente esperava a Jade [voltar do paredão falso]“, completou o bacharel em Direito.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.