BBB 2022: Laís fica indecisa entre Gustavo e Eliezer ao falar do nono paredão

BBB 2022

Laís fica indecisa entre Gustavo e Eliezer ao falar do nono paredão do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Laís tem a amizade de Eliezer, por ser do Quarto Lollipop, e o affair com Gustavo, que surgiu depois na Casa de Vidro. Ao pensar na hipótese dos dois pararem juntos com ela no nono paredão do BBB 2022, a médica ficou indecisa sobre o que fazer.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sem rodeios, Gustavo deixou claro que quer emparedar o designer: “Eu já falei com quem eu quero ir, né? É a pessoa que você quer proteger também”.

Por isso, não quero deixar você atender. Se você imuniza ele, aí eu ia ficar com raiva”, seguiu o paranaense. Laís trouxe uma segunda hipótese: “Ah, mas e se for me imunizando?”. O confinado disse que, então, ficaria feliz.

A goiana lembrou que como ele já está emparedado, seria mais vantagem atender o Big Fone: “Mas, como você está no Paredão, você atendendo, aí você que tem que imunizar alguém”. Gustavo confirmou que imunizaria a amada, que por sua vez provocou: “Ou não também, vai que você quer imunizar o DG [Douglas Silva]”.

Novo paredão do BBB 2022 domina conversa do casal

O bacharel em Direito ficou inconformado com as chances de Eliezer escapar mais uma vez da berlinda: “Não é possível que esse cara não vá de novo”.

Não sei quem está pior, se ele ou DG, de ir pro Paredão. Não vai de jeito nenhum”, ponderou Laís. Ela também opinou sobre a próxima eliminação: “Eu confio nessa configuração, eu, você e ele, que sai ele”.

Gustavo pediu que a sister da Pipoca não faça campanha contra ele, caso isso aconteça e ela respondeu: “Se for ele no Paredão, eu não teria como falar ‘Fora’ ninguém. Ia ser ‘Fica Laís’”. O brother retrucou: “Tem sim, é só falar: ‘Fora’”.

O ex-morador da Casa de Vidro ficou intrigado: “Você iria preferir que eu saísse ou ele, num Paredão desse?”. Laís negou e ouviu mais coisa: “Então, ‘Fora Eli’… Pronto, falou”.

Eu entrei aqui pra lascar sua vida, né?”, disparou Gustavo. A possível emparedada corrigiu: “Salvar e lascar, tem como ser os dois?”.

O paranaense fez campanha seu favor: “O Eli nunca salvou sua vida, eu salvei. O Eli não dorme de conchinha, eu durmo. Dois a zero pra mim”. O três a zero veio com a conclusão da própria Laís: “O Eli não vai me salvar lá na frente, tu vai”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.