Xuxa Meneghel voltou a criticar fortemente o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao relembrar algumas falas dele. Em postagem no Instagram a apresentadora divulgou um vídeo de uma cena ficcional em que um homem humilha uma mulher durante uma refeição em um restaurante.
VEJA ESSA
Porém, a gravação ainda conta com cenas reais de quando o chefe do Executivo era deputado federal e usou os mesmos termos contra as mulheres.
Nos episódios retratados no post, Jair Bolsonaro chamou a deputada federal Maria do Rosário (PT) de “vagabunda” e uma jornalista de “idiota e ignorante”.
“Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito“, legendou a ex-apresentadora da Record.
Nos comentários, Anitta e Fábio Porchat comentaram sobre os episódios postados por Xuxa. “Perfeito”, escreveu o humorista, concordando com o posicionamento da eterna “Rainha dos Baixinhos”. “Gente, que horror“, comentou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa alfineta Bolsonaro e usa meme
Na semana passada, a loira postou uma alfinetada no presidente. Desta vez, a apresentadora mostrou que está acompanhando o BBB 2022 e brincou com a “maldição” de Eslovênia.
Na internet, muita gente aponta que todo emparedado que senta ao seu lado da sister no ao vivo da eliminação é eliminado. Por isso, muita gente tem brincado com o fato de que ela ficará ao lado do político nas eleições deste ano.
Em seus stories do Instagram, Xuxa, então, compartilhou a zoeira de Eslovênia ao lado do atual presidente do Brasil para ele sair também, ou seja, deixar a presidência. “Desculpa, mas quem inventou isso é muito bom! Não quero ofender ninguém, mas é ótimo”, disparou ela, na legenda, aos risos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]