Erom Cordeiro abriu o coração e deixou os seguidores empolgados com uma declaração pra lá de especial. O ator, que é discreto em relação à vida pessoal, compartilhou fotos com o namorado Rodrigo Bolzan.
VEJA ESSA
Nas imagens, Erom surgiu em diversos momentos com o também artista, que completou mais um ano de vida. Ao legendar a publicação, ele se declarou.
“Seu dia, peixe! Mais uma volta e seguimos. Só agradeço. Sempre! Mil vivas para você nesse mundão”, escreveu ele para o namorado, que fez aniversário no último fim de semana.
Ao ver a homenagem, Rodrigo tratou de retribuir com a mensagem: “Esse post me faz querer viver! Meu grande amor”. Erom, por sua vez, respondeu o companheiro: “Simbora, meu amô”.
Erom Cordeiro revela mistura de sentimentos ao contracenar com sucuri em Pantanal
Erom Cordeiro precisou encarar um desafio um tanto quanto curioso para gravar algumas cenas de Pantanal. O ator, que interpreta o jagunço Lúcio na próxima trama das nove, precisou contracenar com uma sucuri de quatro metros.
Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou o fascínio, medo e nervosismo com a situação, mas admitiu que foi uma experiência inesquecível:
“Filmando às margens do Rio Negro, no Pantanal, jacarés eram presenças constantes, não se importavam conosco e vice-versa. Acostuma-se muito rápido. Eles não atacam, ou pelo menos não atacaram, muito por conta do equilíbrio que existe nas áreas onde filmamos e pelo extremo cuidado da produção em ter o mínimo de impacto no ambiente nas filmagens”.
“A Bonita (nome da cobra) é cuidada pelo Breno Almeida, do centro de herpetologia da Amazônia. Foi tudo feito com o máximo de respeito e toda reverência a esse lugar sem igual“, contou.
Personagem
O famoso já tinha comentado sobre a experiência à Patrícia Kogut, do jornal O Globo:
“Claro que não é uma coisa trivial. Mas foi muito bacana ver o pessoal responsável pela sucuri, do Centro Amazônico de Herpetologia, no Pará. A cobra veio de lá. Eles têm um grande cuidado e uma grande responsabilidade com esses animais. Eu estava com medo, apreensivo, afinal, é um animal de dez anos”.
“A sucuri pode não ter peçonha, mas pode dar o bote. E é forte. Ela aperta a presa para imobilizá-la e triturar seus ossos para conseguir engolir. Foi bastante interessante. É fascinante. Ela tinha quatro metros. Mas pode chegar a oito. Fiz a cena seguindo as regras que me passaram. Tinha toda uma preocupação”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.