Maíra Cardi surpreende ao revelar crush por Reynaldo Gianecchini

Maíra Cardi

Maíra Cardi contou motivo de ter sido encantada por ator (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maíra Cardi surpreendeu ao fazer uma revelação sobre qual famoso seria seu crush. A confissão foi feita durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

Na ocasião, a ex-BBB, que é casada com Arthur Aguiar, recordou que era encantada por Reynaldo Gianecchini. “Eu era enlouquecida por ele. Meu sonho sempre foi ter uma noite com ele quando eu era jovem. Ele é lindo. Ele é um troço, maravilhoso!“, lembrou.

Maíra ainda contou que já teve fases em que quis se envolver com mulheres: “Já tive uma fase em que tive curiosidade, quis levar muito adiante, mas os meus preconceitos ficaram me impedindo durante um tempo de ir a fundo. E eu não tenho pudor”.

“Tenho zero pudor, mas fui criada por um pai machista que, antes de pensar o que eu sentia, eu já estava tendo preconceito comigo mesma. Na época, eu ficava prendendo os meus desejos. Aí passou“, garantiu.

Maíra Cardi relembra vazamento de vídeo íntimo e desabafa

Maíra Cardi usou as redes sociais na última segunda-feira (21) para relembrar um episódio lamentável de sua vida. A ex-sister do BBB 2009, por meio de um vídeo, recordou a ocasião em que foi vítima de um vazamento de um vídeo íntimo.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou”, iniciou o relato.

“E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, continuou.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira”, lamentou em seguida.

Ataques

Em outro trecho do desabafo, a esposa de Arthur Aguiar recordou os ataques machistas que sofreu na época em que tudo aconteceu:

“Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”.

“Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira’”, disse.

Maíra finalizou o desabafo citando o quão difícil foi superar o ocorrido: “Meu filho, com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda, e obviamente ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.