Reinaldo Gottino segue internado em hospital, após passar mal nos corredores da Record. O apresentador precisou deixar o canal de maca, momentos antes do início do Balanço Geral São Paulo, nesta quarta-feira (23).
VEJA ESSA
Em nota, o Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, garantiu que o famoso ainda segue internado. “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica”, diz o comunicado.
O texto completa: “O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”.
Cabe lembrar que Gottino reclamou nos bastidores do programa policial de desconforto minutos antes de entrar no ar. Ele relatou fortes dores no peito e um mal-estar.
Em seu lugar, no Balanço Geral SP, entrou no ar Willian Leite, que apresentava a versão do programa policial no litoral e atualmente comanda as manhãs da emissora paulista. Leite também está acostumado a cobrir as folgas do titular.
O estado de saúde de @RGottino foi divulgado por meio de um boletim médico do Hospital Moriah.
De acordo com o texto, Gottino tem estado de saúde estável e passa por exames diagnósticos. Confira.
(Imagem: Divulgação/Hospital Moriah) pic.twitter.com/wEYc1mIq3J
— RD1 – Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) March 23, 2022
Reinaldo Gottino relata susto na vida pessoal
No ano passado, em entrevista ao RD1, o jornalista abriu o coração sobre um momento delicado em que viveu ao receber um boletim médico.
“Foi um susto. O médico pede um exame, depois faz uma cirurgia, o médico manda pra biópsia, e você fica na expectativa. Eu perdi uma irmã com câncer, por isso passa muita coisa na nossa cabeça. Mas o resultado foi negativo, não era maligno e isso me deixou muito feliz. A gente passa a valorizar mais a vida e viver melhor”, contou.
Na conversa, ele também falou da importância do jornalismo na pandemia da Covid-19. “Uma missão importante para nós jornalistas. Nossa vida pouco mudou, nossa rotina foi intensa, estamos atravessando um momento triste, delicado e histórico também. Vamos entrar para os livros de história das futuras gerações, e isso valoriza ainda mais a missão daqueles que informam”, destacou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]