Sempre lembrada por seus trabalhos na Globo, Bruna Marquezine abriu o jogo e contou como aconteceu o seu desligamento da emissora.
VEJA ESSA
“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schroder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona”, disse a atriz, durante sua participação no podcast Pod Delas.
“A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, explicou.
A artista, que tinha uma parceria de anos com a empresa, estava em um novo momento da carreira e queria fazer outras coisas.
“O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento”, pontuou.
“Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”, declarou.
Bruna Marquezine fala sobre novo filme
No podcast, a ex-global ainda falou sobre seu assunto do momento: o papel no filme Besouro Azul, da DC.
“Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando ‘meu Deus, vou fazer um filme de super-herói’“, revelou.
Em seguida, a artista revelou como foram os testes para o filme: “Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso”.
“No começo você grava um vídeo sozinha em casa, normalmente é como é a primeira fase, e na medida que vai evoluindo, fazendo presenciais. O segundo teste foi com o diretor, mas ainda por Zoom por causa da Covid. É engraçado, estar sentada, sem nenhuma direção de espaço, olhando para o além para não ficar olhando pra mim”, continuou a estrela, que ainda explicou:
“Era um teste com diretor para que ele pudesse ver o quanto você responde ao direcionamento dele, eram as duas cenas que eu já tinha gravado. E aí a terceira etapa foi presencial, em Los Angeles. Foi tudo muito rápido”.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.