Galvão Bueno se emociona após transmissão do jogo do Brasil na Globo

Galvão Bueno

Galvão Bueno já está em clima de despedida (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno não conseguiu segurar a emoção depois da partida Brasil x Chile, que teve a transmissão da Globo nesta quinta-feira (24). O apresentador declarou o seu amor à Seleção e falou rapidamente sobre a sua despedida da narração, que acontecerá após a Copa do Mundo.

“Seleção brasileira, amo você!”, declarou o famoso. Depois da partida contra o Chile, o narrador ainda fez diversos agradecimentos. “Obrigado a todos, pelo carinho, pela audiência“, começou.

Galvão seguiu: “Estou vivendo um momento muito especial hoje, como o Tite deve estar vivendo, como esses jogadores estão vivendo, como a seleção brasileira está vivendo. Eu só posso agradecer. A Deus, à Globo, à seleção brasileira, ao futebol brasileiro, por todos esses anos. E um jogo da Seleção no Maracanã assim… Bom demais! Mas tem muita coisa pela frente até a Copa do Mundo”.

Ontem, cabe lembrar, o narrador anunciou que vai deixar as narrações na Globo após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, em dezembro, período que coincide com o fim do contrato dele com a emissora.

Sobre a sua despedida da narração, ele declarou mais cedo: “Estamos conversando, são reuniões em sequência do que será feito depois da Copa do Mundo. Pretendo realmente dar um mergulho de cabeça nesse mundo digital”.

“Estamos negociando participações, sequência na Globo, outras plataformas. A Globo é minha casa. Não poderia chegar a minha última transmissão de seleção brasileira em TV aberta sem me referir a isso. É um momento que vai ser muito especial, marcante e de muita emoção”, completou.

Galvão Bueno deixará a Globo após a Copa

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador declarou: “Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo”.

“E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, adiantou Galvão, que completou:

“E temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]