A Prova do Líder de resistência ainda está acontecendo no BBB 2022 e os participantes já estão dando seus palpites sobre a vitória. Antes de deixar a prova, Natália apostou que Pedro Scooby ou Paulo André possa vencer a disputa pela décima liderança.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Quando estava na prova, Lucas revelou por quem se sentia ameaçado: “Tenho que ficar aqui até o Gustavo e PA. Não posso sair antes, entendeu?”. A designer de unhas deu seu palpite: “Mas o PA vai ficar aí até o final. Acho que ele e Pedro…”.
Sem saber que não ia cumprir a promessa, Natália disparou: “Só saio se realmente acontecer alguma coisa e eu cair. Mas porque eu quero, não”.
“O Pedro não vai sair tão cedo. O braço dele é grande, ele tem muita força. Acredito que ele vai conseguir ficar muito tempo. Agora, o PA, além de ter força no braço, é competitivo e muito grande”, seguiu a sister da Pipoca, acreditando que Scooby e Paulo irão até o fim.
Natália afirmou que tem medo do atleta e o surfista a mandarem ao paredão: “Estou com medo de não aguentar essa prova e alguém me indicar… PA e Pedro”. Lucas a corrigiu: “Pedro vem em mim. Na verdade, acho que os dois vêm em mim porque eu nunca fui para o Paredão”.
BBB 2022: Prova do Líder exige resistência máxima
Os 11 participantes do reality show precisaram ficar agarrados a um batom por todo tempo, em suas plataformas. Quem cair na piscina de espumas, sai da disputa pela liderança. Como obstáculos, esse local vai se inclinando, descendo e subindo; além de enfrentarem vento, frio, calor e chuva.
Diferente da última prova de resistência, os confinados não tem tempo limite. Resumindo, o tempo será determinado pelo grande vencedor — ou vencedora — da disputa.
Nenhum deles pode segurar o batom com as pernas; assim como sentar e ajoelhar na plataforma; e usar outra pessoa ou batom que não seja o seu para se apoiar. Tadeu Schmidt informou que apesar de não eliminar, não pode usar o acrílico como apoio, pois pode quebrar e não foi feito para isso.
O apresentador também permitiu agacharem e deixou ficarem com as mãos livres, apesar de não recomendar, já que as estruturas abaixam e levantam sem aviso algum.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.