Anitta se pronuncia pela 1ª vez após o top 1 com Envolver

Anitta

Anitta desabafou sobre conquista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi surpreendida ao acordar nesta sexta-feira (25) e ver que sua música Envolver já havia alcançado o tão esperado primeiro lugar da playlist Top 50 Global do Spotify. Nas redes sociais, a famosa resolveu se pronunciar.

Nos Stories do Instagram, a cantora avisou aos fãs que estava sem condições de falar sobre a conquista naquele momento. “Estou em estado de choque”, contou a Poderosa.

Outro vídeo mostra o momento em que a famosa soube da notícia. Depois de ficar em silêncio por alguns segundos, com as mãos cobrindo a boca, em espanto, ela questionou: “Cadê minha mãe?”.

Já no Twitter, Anitta escreveu: “Meu Deus“, e depois completou: “Acordei agora. Meu Deus”. Ela ainda retuitou duas postagens do Spotify Brasil no microblog, com uma delas celebrando: “Já podemos decretar feriado nacional em comemoração à patroa? #AnittaDay”.

“Número 1 no mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER NÚMERO UM COM UM SOLO NO MUNDO. A única brasileira na história do meu país a ter uma música no top 5 no mundo. Meu Deus”, comemorou Anitta, numa postagem em inglês, mostrando o print de seu recorde.

“Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e dizer algo mais, porque agora estou apenas chocada. Obrigada, obrigada, obrigada”, declarou.

Anitta celebra conquista

Já em vídeo para a plataforma de streaming, a carioca disparou: “A minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo. A mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim. Parecia, sei lá, Copa do Mundo. Muito obrigada!”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]