Volta e meia, Natália entra em conflito direto com Jessilane e Linn da Quebrada, causando um clima ruim entre elas no BBB 2022. De fora, Eliezer tentou entender o motivo desse constante choque, numa conversa direta com Eslovênia.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Direto, Eli arriscou: “Acho que a relação delas está muito desgastada”. A pernambucana concordou com o colega de Lollipop: “Está muito”.
Eslô ainda acrescentou: “Acho que elas só estão ali porque tem que estar. O elo é a Jessi”. O designer apontou um sentimento de posse como causa dos conflitos:
“Porque a Natália gosta muito Jessi e sente muito ciúme dela. Acho que é por isso que desencadeia tudo, sabe? A Natália fica com ciúmes de quanto a Jessi e a Lina são próximas. É a minha percepção”.
BBB 2022: Natália assume lado agressivo na briga com Linn da Quebrada
Deitada no Quarto Lollipop, Nat explicou que o jeito que falou e reagiu não foram os melhores, mas explicou que é o modo de defesa que ela costuma ativar.
“Agora não é com elas. Não tem nada a ver com elas. É comigo mesmo. Estou triste comigo porque não queria magoar elas. Não queria essas situações, não queria isso. As últimas pessoas com quem eu queria ter problema aqui dentro são elas”, declarou a mineira, sobre Lina e Jessilane.
Depois disso, Natália não conteve o choro e seguiu lamentando seu jeito de agir nessas situações de limite:
“Me magoa ser tão agressiva ao falar. É a minha forma de me defender. Eu sinto que sempre defendo todo mundo, aí quando é alguém para me defender não tem. Eu tenho que fazer isso por mim e os meios que estou achando para isso não estão me agradando”.
Eliezer deu uma bronca rápida na sister da Pipoca: “De toda situação, essa é a mais perigosa. Em relação ao que você está sentindo. Porque se sua maneira de defesa ofende o outro, isso não é mais defesa. É ataque”. Ela respondeu: “Entendo plenamente isso. Por isso estou tão triste”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.