BBB 2022: Natália enxerga favoritismo em Eslovênia e compara sister com Juliette

BBB 2022

Natália enxerga favoritismo em Eslovênia e compara sister do BBB 2022 com Juliette (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo com a saída de Lucas, nesta terça-feira (29), Natália acredita que Eslovênia é uma das grandes favoritas do BBB 2022. Nessa análise, a sister inclusive foi comparada com Juliette Freire, que venceu o reality show no ano passado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, a mineira analisou a cena: “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”.

Lina discordou da comparação: “Mas ela é completamente diferente”. Jessi foi na onda e acrescentou: “Nem acho que seja por isso, na verdade”.

A cantora opinou sobre a personalidade de Eslovênia: “Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”.

BBB 2022: Natália se sente “um monstro” após relembrar suas brigas

Num papo revelador com Eslovênia, a sister da Pipoca começou descrevendo o que pensou quando chegou no confinamento:

Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’”.

Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”, continuou Nat, se arrependendo da própria abordagem.

A “comadre” revelou que quer terminar sua trajetória transmitindo positividade, reprovando seu passado:

Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.