Eslovênia é presença certeira no paredão que será formado na noite desta sexta-feira (1), pela indicação do líder Gustavo. Sem saber do esquema semanal do BBB 2022, a pernambucana revelou quem pretende enfrentar.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Eliezer começou pontuando que Linn da Quebrada não vai para a berlinda, por eles têm o maior número de votos para o confessionário. A sister da Pipoca deixou claro: “Temos que votar na mesma pessoa”.
O designer afirmou que só não queria votar em Pedro Scooby e trouxe o nome de Paulo André à roda e Eslô contou que queria tê-lo como aliado: “Eu queria ir com ele”.
Natália ficou com medo de soar mal para o público botar o atleta olímpico em dois paredões consecutivos. Eli, ao retomar a palavra, fez uma sugestão: “Seria quem? Não tem como botar o Arthur”.
BBB 2022: Natália e Eslovênia fazem confissões íntimas em papo pós-bebedeira
Quando a bebida é liberada nas festas, naturalmente os participantes do Big Brother Brasil vão ficando com a língua mais solta. Na porta do banheiro, numa conversa descontraída, as duas citadas fizeram algumas confissões íntimas.
Eslô começou contando que se segurou muito para não ir muito além nos momentos a sós com Lucas: “Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei”.
“Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer…”, continuou Nat, dando um tom mais picante ao papo.
A sister do Lollipop seguiu: “Beijar na boca é o início de uma possível… Preliminar… Se eu beijar na boca, ferrou”. A mineira, querendo pegada, disparou: “Eu quero lepo, lepo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.