O Craque Neto demonstrou muita irritação durante a transmissão do jogo do Corinthians, pela Libertadores. Na Rádio Craque Neto, o apresentador xingou muito e chegou a dar tapa na mesa. Tudo foi possível ser visto através das câmeras da rádio.
VEJA ESSA
O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 contra o Always Ready, pela fase de grupos do torneio. Num dos momentos, o contratado da Band se revoltou com o pênalti cometido por João Pedro, que resultou no primeiro gol do time rival.
“Mas como é que esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como pode ser idiota desse jeito? Ele abraçou o cara. Aí é culpa do Vitor Pereira. Já toma nas costas, aí ele abraça o cara. Como pode fazer uma palhaçada dessa um jogador profissional? Isso é um absurdo”, disparou o ex-jogador.
Mais tarde, o Craque Neto ficou furioso e deu um tapa na mesa após erro em ataque do Corinthians no primeiro tempo.
“O Always Ready fez o gol, com um chute de canhota, uma jogada ridícula, porque lá não tem mais sobra. O Corinthians até que pressionou muito no primeiro tempo. Falar a verdade, desanima. Não sei se é muito pecado que tem pra pagar, não sei se é muita coisa errada, mas você perder o primeiro jogo como esse, para um time que não vai conseguir a classificação, tem que ficar muito esperto com o que vai acontecer”, reagiu ele.
O famoso também comentou: “O Corinthians tomou dois gols, perde de um time horrível, com todo respeito a todos os atletas e pessoas que trabalham nesse time, mas é uma vergonha para o Corinthians perder esse jogo. E a perspectiva de Brasileiro, de Libertadores, tá difícil”.
“É uma derrota que deixa o corintiano com medo do Brasileiro, da Copa do Brasil, de não se classificar na primeira fase da Libertadores e deixa dúvida em relação ao Vítor Pereira. Se ele teve 10 dias para trabalhar, independentemente da altitude, eu não enxerguei nada no time do Corinthians”, completou ele.
Craque Neto detona Neymar na Band
Ontem, na Band, o famoso não poupou críticas contra Neymar. O apresentador rasgou o verbo contra o jogador e, sem papas na língua, chamou o atacante da Seleção Brasileira de “pateta”.
“O Neymar não é um fenômeno? É. Mas ele não joga mais bola, não tem mais velocidade, não faz o que o Raphael Veiga faz, chegar de trás, fazer gol. Não dá para comparar com o Raphael Veiga, lógico que não. Mas quem joga mais, ele ou o Mbappé? Quem foi campeão do mundo?”, questionou.
“Aí, fica com conversa mole na Netflix”, disparou o comunicador. “Larga mão de ser pateta”, atacou. “Quer ser o Mickey? Você pode ter todo dinheiro do mundo, só o que aconteceu na Rússia mostra a falta de personalidade”, opinou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]