Pedro Scooby surpreendeu seus colegas de confinamento no BBB 2022 ao revelar que já foi confundido com Caio Castro por alguns fãs. Durante uma conversa no reality, o surfista afirmou que não consegue enxergar semelhanças físicas com o ator:
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Não acho que somos parecidos, mas já aconteceu com ele e comigo cenas engraçadas. Com ele, foi no aeroporto. Uma pessoa parou do lado dele e começou a trocar ideia: ‘Pô, sou teu fã. Aquelas ondas que tu pegas em Nazaré (Portugal), que legal. Um tempo depois do papo, a pessoa soltou: ‘Tu não é o Scooby?’. (Castro respondeu:) ‘Não sou, não'”.
Pedro ainda continuou o relato. “Estava andando e uma menina saiu do carro gritando: ‘Caio, Caio’. Ela parou na minha frente e disse: ‘Caio?’. Eu neguei e ela saiu triste, veio gritando no meio da rua. Mas, no fim, a gente é brother, sempre troca ideia e falamos essas”, disse.
“Vocês não se parecem, mas lembra bem de longe”, brincou Natália Deodato, e Douglas Silva debochou: “É, com cabelo grande, engana bem”.
Pedro Scooby fala da relação com os filhos e maior proximidade com Dom
Apaixonado pelos filhos Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana Piovani, Pedro Scooby abriu o coração ao falar dos herdeiros no BBB 2022.
“Muita gente acha que eu sou mais colado no Dom, mas a verdade é que o Dom quer colar mais em mim. Ele é muito apegado a mim”, revelou.
Antes de entrar no confinamento, Scooby chegou a falar ao Gshow do amor pelos três filhos e da proximidade com o primogênito:
“Eu sou um pai apaixonado pelos meus filhos. Vivo para eles. Com cada um, tenho um tipo de relação. Com o Dom, não sei se por ser o meu primeiro filho, ele é muito apegado a mim. Ele é dependente do meu amor, praticamente. A gente tem uma relação absurda juntos”.
O atleta afirmou que tem orgulho da relação que construiu com o filho. “Eu admiro isso, ver como ele me admira como pai, como espelho, como ele quer seguir as coisas que eu falo, que eu penso…”, contou.
No entanto, Scooby deixou claro que educar não é uma tarefa tão fácil e que tenta aprender com os erros para melhorar e evoluir como pai:
“É uma coisa muito difícil você educar um filho, eu cometo vários erros, mas tento reconhecê-los e aprender. Tento evoluir e me tornar uma pessoa melhor. Sei reconhecer que estou errado e pedir desculpa, a vida é uma evolução. Cada dia eu fico querendo melhorar, ser o melhor pai do mundo para eles, me esforço ao máximo”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.