Maria Oliveira não imaginava que sua vida mudaria completamente após conseguir entrar de penetra na festa de aniversário de Anitta, em Las Vegas, no último fim de semana.
VEJA ESSA
Ao invés de ser expulsa pela cantora, como ela geralmente faz com quem não foi convidado, a lutadora dançou ao lado da famosa e até foi convidada para curtir uma noitada com ela e seus amigos no dia seguinte ao episódio.
Nas redes sociais, Maria conquistou mais de 100 mil seguidores, números que deixaram a atleta empolgada. “Estou tentando aproveitar bastante esse momento, está sendo tudo muito novo para mim, era uma realidade muito distante da minha, eu não estou sabendo assimilar“, disse à Quem.
A lutadora contou, em detalhes, como conseguiu entrar na festa só para convidados, sem ter seu nome na lista:
“Tudo começou quando uma amiga minha falou que a gente tinha que encontrar onde era. Eu fui para uma pool party que achei que era, me convidaram dizendo que era a festa da Anitta e não era, fiquei muito triste. Acabamos descobrindo vendo os Stories da Anitta e dos convidados…”.
“Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro deixava entrar se tivesse com o carimbo. Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o segurança pegava só um nome e autorizava“, revelou.
“Resolvi esperar e veio um grupo cheio de americanos. Eles pararam no primeiro cara, deram o nome, quando o segurança autorizou, eles se distraíram e entrei no meio do grupo“, disparou.
Maria revela que Anitta percebeu que ela não tinha sido convidada
A lutadora ainda disse que se surpreendeu com o fato da artista ter deixado que ela ficasse no evento:
“Ela é um amorzinho. Fiquei muito preocupada de ela me colocar pra fora porque não fui convidada, e via que o tempo todo ela olhava pra mim. Depois ela falou que estava olhando porque realmente tinha visto que eu era penetra e que ela estava indo me colocar pra fora, mas viu que minha vibe era muito boa e desistiu”.
Agora famosa, Maria contou que seu foco é usar os novos seguidores para falar sobre seu esporte. “Meu objetivo agora é treinar para ganhar minhas próximas lutas e não deixar esse momento morrer, continuar com o alcance no Instagram. Quero crescer dentro do UFC e como pessoa“, afirmou.
“Eu vim para esse mundo para quebrar as regras, para mudar a minha realidade. Não queria ser só mais uma menina que nasceu e morreu na favela, vim para mudar as estatísticas e estou conseguindo. Seja entrando de penetra, seja largando tudo no Brasil e sendo criticada”, disse ainda.
“Vim para contrariar as estatísticas e quero contrariar mais ainda, porque todo mundo está falando que quando passar esse hype, acabou. Mas eu ainda tenho muito mais para mostrar”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.