Eliezer perdeu todos os aliados do Quarto Lollipop e também não tem sido bem sucedido nas provas do BBB 2022. Nessa fase do jogo, o brother da Pipoca se viu como um alvo fácil, já quase prevendo a própria eliminação.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O designer deixou claro que não vê sentido em mudar de grupo e se mostrou curioso em tentar combatê-lo, antes de correr novamente o risco de sair do programa:
“Se eu fizesse parte do grupo deles, a minha grande pergunta seria essa. Vamos supor que eu seja outra pessoa, fosse o Vini, e a gente sabe que é o mais frágil dali porque nunca fez parte daquele grupo e o grupo saiu inteiro. Por que mexer nessa peça agora? Sendo que eu preciso descobrir primeiro para chegar na final qual é a força do daquele grupo mais forte. É lógico, gente. A pergunta é essa. É de forma estratégica. Eles já sabem que vão me eliminar. Eles sabem que é fácil”.
Comadres reagem à constatação óbvia de Eliezer no BBB 2022
Linn da Quebrada concordou com o que foi dito e defendeu o grupo dela: “Eles imaginam isso. Olha o que a gente está fazendo aqui. A gente está se articulando, pensando, a gente está se desdobrando. Não é como se a gente não estivesse jogando”.
Jessilane deu sua palavra, se colocando como ativa no jogo: “Isso que eu fico mais chateada. O sentimento que eu tenho é que só eles estão jogando e a gente está fazendo absolutamente nada. Só curtindo”.
Natália foi outra que interveio para expressar um incômodo: “Incomodou demais falar que aqui virou colônia de férias”. A cantora tentou manter o otimismo entre o quarteto: “Não vou deixar de acreditar, gente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.