Rodrigo Mussi segue internado em estado grave desde que sofreu um grave acidente de carro que lhe causou traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo. No entanto, o influencer tem respondido bem ao tratamento.
VEJA ESSA
Segundo informações divulgadas pela família do ex-BBB, os médicos já começaram a diminuir a sedação dele. Diogo Mussi, irmão do famoso, contou que ele já movimenta, inclusive, os membros conforme está acordando.
“Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando”, escreveu o empresário.
Cabe lembrar que Rodrigo Mussi precisou ser sedado e intubado, respirando com a ajuda de uma sonda, para que o organismo pudesse resistir à quantidade elevada de procedimentos delicados e invasivos. Além disso, o influenciador passou por três cirurgias bem-sucedidas.
A família tem contado nos boletins diários que o processo de extubação ocorre de forma lenta. “O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal”, disse o irmão de Rodrigo.
Diogo Mussi também deu outra ótima notícia sobre a evolução do irmão: “O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando “sozinho”, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”.
Atleta desabafa sobre encontro com Rodrigo Mussi
O ex-BBB apareceu em imagens pedindo um carro por aplicativo em um apartamento em São Paulo antes do acidente. Ele visitava uma amiga em Osasco: a jogadora de vôlei Key Alves.
Uma semana depois do ocorrido, a atleta fez um desabafo sobre a situação, admitindo que sente culpa e que está há noites sem dormir. Conhecida como Key, ela é líbero do Osasco, além de modelo e influenciadora.
“‘Key, como você pode estar saindo depois que perdeu o jogo e seu amigo sofreu um acidente assim que saiu da sua casa?’ Estou noites sem dormir preocupada com tudo, com o que eu posso postar, com o que vão falar, com a situação mais tensa que já vivi que foi perder as quartas de finais, em seguida recebe a notícia mais forte da minha vida que foi o acidente do meu amigo Rodrigo Mussi, minutos depois de sair da minha casa”, desabafou ela.
A jogadora ainda escreveu: “Sério, o que eu posso fazer pra vocês sentirem o que eu estou passando é apenas escrevendo porque viver mesmo só eu”.
Kayla fez o relato por causa das críticas que recebeu por estar “se divertindo” após o ocorrido. Ela postou idas à restaurantes e ao show do Maroon 5, no Allianz Parque, na última terça-feira. “O fato de eu ir ao um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve come Rodrigo Mussi, nada disso”, comentou.
“Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi. E tentar distrair a cabeça não me faz menos atleta ou que estou pouco me importando com o Rodrigo, pelo contrário, converso todo santo dia com o irmão dele. Não está sendo fácil pra ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]