BBB 2022: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada pedem última ajuda aos fãs no paredão

BBB 2022

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada pedem última ajuda aos fãs no atual paredão do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliezer foi mandado ao paredão do BBB 2022 por ter sobrado na votação para salvar, Gustavo foi puxado por ele em contragolpe, enquanto Linn da Quebrada foi indicada pelo líder Douglas Silva. Um deles será eliminado na noite de domingo (10) e pediu uma última ajuda ao público.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Eliezer foca seu discurso mirando os últimos dias do reality

Tirando Arthur Aguiar, a configuração dessa berlinda foi a mesma da anterior. O designer pediu que os brasileiros o deixem no reality, afirmando que ainda tem a acrescentar no programa:

Mais um paredão, mas dessa vez é de verdade. Queria pedir para vocês ajuda, para que vocês me deixem e deixem Lina aqui. Para que, juntos, a gente consiga fazer movimentações, eu acredito muito nisso, que ainda o jogo não está perdido. À essa altura do campeonato ainda temos possibilidade de chegar mais longe, fazer coisas acontecerem, um ajudando o outro aí! Quero muito ficar, quero muito poder jogar! Acho que vai além sobre o querer, vencer: é querer estar, querer viver”.

Gustavo repete argumento de colocar rivais do BBB 2022 para se movimentar

Além de falar da própria trajetória, o ex-morador da Casa de Vidro também focou em colocar os concorrentes um pouco abaixo dele:

Aqui estamos mais uma vez no paredão, preciso da ajuda de vocês para ficar. Peço que vocês analisem a trajetória de cada um aqui dentro da casa, a importância para o jogo, a relevância para o jogo. Eu me considero um cara que, se não fosse eu aqui, ainda teriam muitas pessoas que o público não teria oportunidade de jogar, né? Eu sempre joguei para que o público tivesse a oportunidade de jogar”.

Lina tenta combater a obviedade do jogo e mantém a esperança de seguir na competição

A cantora está abalada pelos resultados nada favoráveis em provas e paredões, mas ainda assim não deixou de ter esperança numa virada de jogo:

Mais um paredão. Acabou que se deu quase a mesma configuração do paredão passado. Estou muito ansiosa, acho que todo paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final. Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.