Jojo Todynho abriu seu coração ao falar sobre como anda sua vida de casada, após primeiros meses de oficializar a união com Lucas Silva.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora revelou que eles seguem vivendo separados, já que o marido é militar no Paraná e ainda não conseguiu se transferir para o Rio de Janeiro:
“Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá”.
A artista contou também sobre sua participação na Dança dos Famosos e explicou que tem se preparado para a disputa. “Estou fazendo fisioterapia (preventiva), me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil, como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo”, disse.
Por conta da presença no quadro do Domingão, Jojo precisou cancelar sua participação no Carnaval deste ano:
“Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa”.
Jojo Todynho desabafa sobre críticas e programa
Quanto às críticas, a funkeira garantiu que não é otimista. “Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente“, afirmou.
A cantora celebrou ainda o fato de comandar, desde o ano passado, o talk show Jojo Nove e Meia, no Multishow. Para ela, apresentar na TV é um marco para uma mulher preta:
“O significado disso é ver que a cada dia a gente tem tomado um espaço que é nosso, por direito. Por conta do racismo e de outros tipos de preconceito que nós, negros, sofremos, sempre fomos silenciados e colocados em último plano”.
“Hoje, as pessoas têm se conscientizado e visto que não há diferença por conta da cor de ninguém. Assim como os brancos se intitulam bons em muitas coisas, os negros também são“, disse.
“Acho que no programa eu sou uma referência para muita gente que acha que nós não vamos ter lugar de fala ou oportunidades de mostrar nosso talento”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.