Jessilane e Eliezer, que já trocaram votos no BBB 2022, hoje estão como “aliados”, já que os originais foram eliminados. No paredão que também tem Arthur Aguiar e Douglas Silva, a dupla fez piada com a chance da eliminação, que não sabem que será de apenas 1 participante.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na cozinha, a bióloga começou rindo de si mesma e também de saírem os dois ao mesmo tempo:
“Vai ficar chatíssimo se a gente sair junto, hein, menina?! Eli, nós somos a esperança do grupo. E a gente vai e sai juntinho. Vamos pensar pelo lado positivo? Pelo menos ninguém vai sair da porta da cozinha sozinho. Vai ficar chatíssimo isso de ir embora sem ninguém do lado”.
Eli tentou fazer humor da própria desgraça: “Pelo menos, um chora pelo outro. Pelo menos, se você chorar, as pessoas vão achar que você está chorando por mim”.
Jessi já ficou imaginando o discurso feito por Tadeu Schmidt: “Eu vou chorar porque vou ficar emocionada com o discurso do Tadeu. Não vem não, tá”.
BBB 2022: Gustavo subestima força de Jessilane e Eliezer nos paredões
Na área externa, Pedro Scooby começou opinando sobre a reta final do jogo: “Agora não tem mais paredão fácil”. O ex-morador da Casa de Vidro contra-argumentou: “Não, mas já teve”.
Douglas Silva lembrou da berlinda contra Naiara Azevedo, que ele quase saiu, e que Arthur Aguiar passou batido, já que os votos se concentraram apenas nos dois.
Foi daí que Gustavo cravou: “Os da Jessi e os do Eli também. Os dois passaram batidos nos dois paredões que eles foram. Não que eles não sejam fortes, mas passaram batidos. Ficou favorável para eles”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.