Anitta ainda não conseguiu assimilar tudo o que aconteceu na última sexta-feira (15), quando se apresentou pela primeira vez no palco do Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
Com direito a repercussão na imprensa internacional, a cantora levou o funk e muito do Brasil para o evento e, após o marco histórico em sua carreira, ficou sem palavras.
Em seu perfil no Instagram, Anitta divulgou alguns trechos da performance e, ao legendar a publicação, confessou seu orgulho de mostrar um pouco do seu país para o mundo e aproveitou para fazer alguns agradecimentos:
“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país. Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito @snoopdogg tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar. Para sempre grata”.
“@diplo você é minha família para sempre. @saweetie você é muuuuito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo“, seguiu.
“Toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo. @joerohde e @kley_tarcitano obrigado por tornar possível minha Favela no palco”, celebrou.
Por fim, a carioca postou: “Obrigada @coachella por tratar a mim e minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem sejam ou quão grandes sejam. Nada do que eu diga aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes“.
Anitta faz show histórico no Coachela
Quanto à performance, a carioca deu seu nome. Mesclando hits de sua carreira, como Vai Malandra, Movimento da Sanfoninha e Bola Rebola, Anitta não deixou de lado seus feats com estrelas internacionais, como Onda Diferente, com Ludmilla e Snoop Dogg – que inclusive cantou com ela -, e Faking Love, com Saweetie, também sua convidada no evento.
Sucesso nas plataformas de streaming, Envolver não ficou de fora também do repertório. Com troca de roupas e cenário de tirar o fôlego, Anitta levou para o palco ainda os jogos de sinuca, a favela do Rio, mototáxi, rave – com performance de Diplo – e muito funk.
Outro momento importante na apresentação foi quando a funkeira cantou Garota de Ipanema, de Tom Jobim, e emendou com Girl From Rio, seu hit que faz parte do novo álbum Versions Of Me.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.