BBB 2022: Jessilane ignora Eliezer e declara torcida para outro brother

BBB 2022

Jessilane ignora Eliezer e declara torcida para outro brother do BBB 2022 (Imagem: João Cotta / Globo)

Eliminada do BBB 2022 na noite de domingo (17), Jessilane tem comentado assuntos que marcaram sua passagem pelo reality show e também foi questionada sobre quem ganha sua torcida. Surpreendentemente, Eliezer não foi o escolhido.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Mudando o que disse anteriormente, Pedro Scooby agora ocupa esse lugar: “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”.

Eu já tinha falado com ele, em uma festa, que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, continuou a sister da Pipoca, explicando o porquê da decisão.

Jessi descreveu a relação amistosa com o surfista e rasgou elogios: “Depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, feliz com a minha trajetória. Foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação”.

Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, finalizou a participante eliminada.

BBB 2022: Jessilane é eliminada em paredão disputado e homens comandam TOP 6

Depois de seu terceiro paredão, Jessi deixou o Big Brother Brasil num paredão disputado e com uma quantidade considerável de votos. Com esse resultado, o TOP 6 da temporada, pela primeira vez na história, é formado inteiramente por homens.

A baiana teve 63,63% dos 407.581.080 votos, enquanto Arthur Aguiar registrou 28,54% dessa totalidade, Douglas Silva outros 5,94% e Eliezer o último colocado com 1,92%.

Tadeu Schmidt focou o discurso ao falar das aventuras de Eli, do grupo invencível dos homens e vários elogios para Jessi, que julgou como uma pessoa muito fácil de lidar, de conversar, além do jeito correto e educado

Na temporada, a bióloga se tornou a recordista de Xepas, com 12 entradas. Durante o programa inteiro, ela só esteve 3 vezes no grupo VIP. Nos paredões que se salvou, Rodrigo e Jade Picon foram eliminados. A sister chegou a vencer uma Prova do Anjo autoimune na 11ª semana.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.