BBB 2022: Arthur Aguiar se coloca como o excluído da casa e acusa os confinados

BBB 2022

Arthur Aguiar se coloca como o excluído da casa e acusa os confinados do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mesmo se salvando do paredão, Arthur Aguiar implicou com os colegas do BBB 2022 e se viu sendo excluído por eles. Numa conversa com Eliezer, não poupou críticas e acusou todos de fazerem isso de uma maneira proposital.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

‘Você tá sozinho, você se faz de vítima e quer dizer que a gente te exclui’. Não, cara! São as atitudes. Não é o que vocês falam, é o que vocês fazem. É simples”. começou Arthur, frisando seu discurso.

O que acontece, faz com que eu me sinta dessa forma. É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação”, acrescentou o ator. Eli deu força ao novo amigo: “Sentimento não se discute! E ficou claro na votação”.

BBB 2022: Luciano Camargo surpreende ao expressar opinião sobre Arthur Aguiar

Tudo indica que Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé, é um telespectador assíduo do Big Brother Brasil. Prova disso é que o cantor causou na web ao expor uma opinião sobre Arthur Aguiar.

Fã de carteirinha do marido de Maíra Cardi, o músico usou seu Instagram no último final de semana para defendê-lo. Na ocasião, Luciano classificou como covardia o fato da torcida de outros participantes estarem se juntando na reta final do reality para eliminar o ator.

Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar”, criticou o artista.

Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia…então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem”, completou.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.