Arthur Aguiar e Eliezer conversaram no BBB 2022 sobre as amizades que pretendem manter quando o jogo acabar. O brother foi direto ao dizer que gostaria de manter contato com Naiara Azevedo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Mas, apesar da vontade em ser amigo da sertaneja, Arthur teme ser rejeitado pela famosa. “Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas”, disse o brother.
Eliezer, por sua vez, questionou o ator: “Daqui da casa?”. Arthur, então, respondeu: “Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum”.
Além disso, Arthur disse que não deseja se afastar de Linn da Quebrada, mesmo que a sister tenha sido eliminada recentemente. No programa da Globo, ambos acabaram se tornando rivais por conta do jogo:
“Aí, depois, o Vini, não sei… Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco”.
Por fim, Eliezer falou sobre manter amizade com todos os brothers eliminados, menos os que ainda estão na casa, com exceção de Arthur. “Eu acho que vai ser: Eslô, Vyni, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina, Natália…”, afirmou o designer.
BBB 2022: Paulo André se irrita com Arthur Aguiar e volta a discutir com o brother
Na reta final do jogo, as coisas estão tensas no programa da Globo. Recentemente, o atleta e o ator brigaram na casa. Após ser indicado ao paredão, Arthur não se conteve ao mostrar sua revolta com a situação.
Após dormir o dia todo no último sábado (16), Aguiar encontrou Paulo André na cozinha ao acordar. No local, levou uma alfinetada do atleta por conta de uma reclamação do jogo.
A alfinetada acabou rendendo um bate-boca entre os dois. “Está vivo?”, perguntou o atleta. “Acordei logo depois de você, pô”, pontuou o ator. “Logo depois de mim, você não acordou, não”, rebateu o brother, que começou a deixar o aliado irritado. “Logo depois de você”, declarou.
“Não acordou. Você não acordou logo depois de mim”, disparou Paulo André. Arthur Aguiar, por sua vez, ficou irritado com a provocação. “Eu vi você saindo do quarto”, ressaltou. Logo depois ele perdeu a linha por conta da insistência do colega de confinamento. “Tá bom. Então, não acordei”, disse ele.
“Faz quanto tempo isso?”, perguntou PA. “Uma hora, 40 minutos…”, disse ele. “Há uma hora eu estou treinando, filho. Naquela hora que eu entrei no quarto, eu estava trocando de roupa para ir treinar”, sentenciou Paulo.
“Eu acordei e você estava dormindo, mano”, discordou o brother. “Irmão, há uma hora eu estou treinando”, voltou a afirmar Paulo. “Tá bom, cara. Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo”, concluiu Arthur.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.