Uma fase bem complicada na vida de Arthur Aguiar, antes do BBB 2022, foram as traições dele no casamento com Maíra Cardi. Numa conversa com Eliezer, o ator abriu o jogo sobre o que passou por sua cabeça e qual a lição que tirou de tudo isso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O brother do Camarote revelou que recebeu o convite para a edição de 2021 do reality e Eliezer pensou que o conflito conjugal rolou justamente nesse ano.
Arthur explicou que a polêmica tem mais tempo do que parece: “Não, já tem tempo já. Vivi muita coisa depois disso. É isso que estou falando, as pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não”.
“Sofrido para caral#o. Foram dois anos doloridos. Foram dois anos de muita coisa boa também, muito aprendizado, choro, sofrimento, bateção de cabeça, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, seguiu o famoso, descrevendo o turbilhão de sentimentos que viveu.
Eli tentou animar o amigo: “Isso é legal também, depois da tempestade, sempre vem a bonança, o arco-íris”. O marido de Maíra soltou uma reflexão sobre suas traições: “Eu escolheria passar exatamente pelo que passei. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido, machucado a minha esposa, principalmente, seria o cenário ideal”.
“Foi aprendizado para os dois lados, para ela também. Para todo mundo, na verdade. É isso, é muito louco, passaram dois anos. É coisa para caral#o”, opinou o sobrevivente do Lollipop.
BBB 2022: Arthur Aguiar se coloca como o excluído da casa e acusa os confinados
Mesmo se salvando do paredão, Arthur implicou com os colegas do Big Brother Brasil e se viu sendo excluído por eles. Numa conversa com Eli, não poupou críticas e acusou todos de fazerem isso de uma maneira proposital.
“‘Você tá sozinho, você se faz de vítima e quer dizer que a gente te exclui’. Não, cara! São as atitudes. Não é o que vocês falam, é o que vocês fazem. É simples”. começou o artista, frisando seu discurso.
“O que acontece, faz com que eu me sinta dessa forma. É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação”, acrescentou Aguiar. Eli deu força ao novo amigo: “Sentimento não se discute! E ficou claro na votação”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.