Pela primeira vez na história, Boninho visitou a casa mais vigiada do Brasil com os participantes ainda confinados. O diretor do BBB 2022 deu uma bronca em Pedro Scooby, causando risos entre o TOP 5 e um leve climão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O “big boss” chegou revelando que o carnaval já tinha começado e Scooby surpreendeu com a seguinte declaração: “Pode ser que eu saia hoje. Dá pra curtir um pouquinho, ainda”.
Parecendo não curtir muito o que ouviu, Boninho deu um puxão de orelha: “Nunca vi alguém entrar no Big Brother e querer sair tanto como o Scooby”. Na sequência, surfista tentou se defender. “Não, assim… Eu penso nas possibilidades boas”.
Confira:
Aqui o momento em que o Scooby tomou uma invertida do Big Boss por ficar feliz se sair, pra curtir o Carnaval. ?♀️ #ForaScooby pic.twitter.com/gKYSZ8Q03k
— Gal Spitzer ✨|? (@GalSpitzer) April 21, 2022
Sermão vira assunto entre os brothers do BBB 2022
Eliezer tirou sarro do famoso e imaginou que o marido de Ana Furtado disse o seguinte sobre Scooby: “Por que a gente chamou esse cara?”.
Logo depois, Douglas Silva foi mais longe ao teorizar sobre o amigo: “O público deve ficar: ‘Caraca, que moleque engraçado’. Devem falar: ‘Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí’”.
“Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá’”, disparou o sobrevivente do Quarto Lollipop, numa crítica indireta.
Por fim, Pedro Scooby negou que queira sair e esclareceu o que se passa em sua cabeça: “Mas, eu explico, né?! ‘Ah, não quero estar aqui’. Senão, eu apertava o botão e ia embora. É que eu olho por outra perspectiva”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.