Após a réplica de Felipe Neto sobre a declaração de Shantal Verdelho, a influencer resolveu se pronunciar e deu uma tréplica.
VEJA ESSA
Tudo começou em entrevista ao OtaLab, do UOL, quando a empresária falou sobre uma treta antiga com o youtuber e logo após ele se defendeu.
Nos Stories, Shantal disse: “Como o Felipe Neto se pronunciou direcionando a minha pessoa, acredita que eu também tenha esse direito pois ele não é o único que está cansado de ser atacado por coisas infundadas”.
Em seguida, a instagramer enumerou: “1- Em nenhum momento falei de acusações de pedofilia ou repreensões políticas, tampouco comparei nosso episódio com isso”.
“2- O que talvez você, Felipe, não se de conta, é que você tem uma influência digital muito grande. E por na maioria das vezes estar do lado mais confortável você não tem a noção de que uma piada sua se transforma em milhares de ataques, que foi o que eu recebi”, frisou.
“3- Eu lhe pedi desculpas reconheci que talvez a minha postagem e o que eu falei de você na época não tenha sido bacana, e você ignorou”, recordou Verdelho, que finalizou:
“4- Ao contrário do que também foi insinuado, nunca citei seu nome buscando mídia. E também não fiquei voltando nesse assunto em diversas entrevistas. Eu sou uma pessoa que evita polêmicas”.
Shantal Verdelho explica desentendimento com Felipe Neto
No OtaLab, a esposa de Matheus Verdelho contou: “Postei uma montagem com duas fotos minhas, uma posada, outra com luz natural. Achei que eram muito diferentes, mas quando postei, as pessoas começaram que as fotos eram iguais e eu estava louca. Virei chacota e Felipe Neto deu força para me derrubar mais ainda”, disse a loira.
“Adoro que ele reclama que as pessoas ‘dão’ nele. Aí ele se queixa que o emocional dele está abalado. Mas na hora de fazer com os outros não tem problema, né?“, completou.
Ao ver o assunto voltar à tona, Felipe Neto se pronunciou: “Quem falou dessa vez foi uma influenciadora com quem eu, simplesmente, fiz uma piada, que eu vou mostrar para vocês agora e ela veio à público e vem à público falar sobre mim desde então. Alguns anos atrás essa influenciadora fez esse post, em que ela se comparava no Instagram e na vida real”.
“Muita gente brincou e fez piada porque não parece ter diferença. Ela tá bonita nas duas fotos. Enfim, o que fiz foi essa piada. Eu repeti o texto dela e postei duas fotos. Esse foi o grande crime que cometi, a grande ofensa, ataque, ódio, meu Deus. Depois de eu ter feito essa brincadeira, tanto essa moça quanto o marido dela, não sei se para aproveitar, começaram a me atacar num nível que eu que eu não toquei mais no assunto. Não vou bater palma“, explicou.
“Fizeram todo tipo de ofensa, xingamento e eu fiquei quieto. A única coisa que eu fiz foi aquela piada. Desde que isso aconteceu, eles sempre falam de mim seja em entrevista, podcast e agora vem com esse papo que eu faço com os outros o que eu critico que façam comigo”, seguiu.
“Moça, em algum momento, eu te acusei de pedofilia? Porque é isso que fazem comigo. Em algum momento, eu abri um processo por corrupção de menores contra você? Em algum momento, a polícia foi mandada na sua casa por algum motivo para te prender? Em algum momento, o Estado foi usado para tentar me silenciar a meu mando? Então, me desculpa, não tem nada a ver”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.