Parceiros na vida, Shantal Verdelho e Mateus Verdelho resolveram unir suas marcas de roupa para uma collab. Em conversa com o RD1, a influenciadora digital contou de que forma surgiu a ideia do projeto e revelou como tem sido a correria do dia a dia com dois filhos pequenos.
VEJA ESSA
“A gente sempre falava ‘vamos fazer alguma coisa juntos’. Até um dia que sentamos, o Mateus me perguntou o que eu achava que tinha que ter, eu achava que tinha que ter felinos e Bob Marley. Então ele foi lá e fez, basicamente foi isso”, disse a empresária, que uniu sua marca, a Zion Swin, com a Hollywoodogz, de seu esposo.
Como a coleção une gostos dos dois, Shantal explicou que as peças refletem o que eles costumam usar: “Eu amo colocar camisetão como saída de praia e piscina. Geralmente eu pego as camisas do Mateus e uso”.
“O propósito da camiseta foi esse e também pensando na moda circular. Usar no outono, no inverno, com jeans… O Mateus nem usa como beachwear”, completou.
Questionada se a parceria de trabalho afetou a relação dos dois, a famosa explicou: “É uma coisa que a gente faz desde o começo pois trabalhamos muito juntos. Não só com a nossa marca mas como influencers e modelos para alguma campanha. O nosso trabalho já une a nossa relação e não teria como ser diferente com as empresas”.
Shantal Verdelho fala sobre rotina da família
Pais de Filippo e Domênica, a influencer revelou que o projeto não gerou muita novidade na correria do dia a dia.
“O Mateus tem uma frase muito boa ‘a gente as vezes acorda, abre o olho, o dia começou, e quando a gente percebe, já está fechando o olho pra dormir’, de tanto que a gente tem pra fazer. Mas realmente, o nosso dia a dia é uma correria e nós já aceitamos isso”, admitiu.
“Acorda, já sai correndo, fazendo tudo correndo, leva o filho pra escolha, grava o conteúdo, vê as empresas… Já acostumamos com esse ritmo, um projeto a mais ou menos não vai fazer diferença“, destacou.
Por falar nos pequenos, Verdelho contou como está a relação entre os irmãos: “O Pipo com a Domênica é um amor. Ele adora a irmã, ele quer abraçar, fazer carinho, interage, quer ver, quer estar junto”.
Vivendo uma nova experiência, Shantal alertou: “Mas ter o segundo filho é basicamente falar para o seu marido ‘olha, eu vou ter um segundo marido, vou ter que dividir o tempo que eu tinha para você, que já não era muito por conta do trabalho, com esse outro marido. Todas as nossas coisas também serão divididas com ele e você vai ser obrigado a gostar desse novo marido que eu trouxe pra casa'”.
“Não é fácil para criança. É muito difícil. Ele demonstra muito ciúme, querendo chamar atenção. Mas alguma hora ele vai entender“, disse.
Com um trabalho na internet há muito tempo, a influenciadora digital contou a razão de ter decidido postar o dia a dia com os filhos.
“Nós somos muito ativos nas redes sociais e a gente tem uma parte de crença espírita onde as crianças escolhem os pais que querem ter. O casal trabalha com a imagem. Eu acho que se a gente tentasse esconder eles, esconder o rosto deles da mídia, seria mais prejudicial do que mostra-los”, pontuou.
“Imagina a gente saindo em lugar publico e todo mundo querendo tirar foto pois não existem fotos deles na internet. E também tem a questão de tirar foto para guardar de recordação e ter que podar esse momento pra tirar foto sem mostrar o rosto deles. Mas é óbvio que a gente escolhe os momentos para mostrar. Eu não vou gravar o meu filho fazendo birra, gritando, nem filmar a parte íntima deles, por questão de segurança. Só mostramos aquela parte que alegra o nosso dia”, finalizou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.