Gustavo deixou o BBB 2022 no TOP 6 e parece ainda não ter superado algumas rivalidades que criou dentro do reality show da Globo. Um vídeo dele puxando um coro contra Arthur Aguiar viralizou nas redes sociais e foi alvo de críticas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ex-BBB, com outras pessoas, foi visto gritando o seguinte: “Ei Arthur, vai tomar no c*”. Apesar das quase 600 mil curtidas, muita gente detonou a atitude.
O influenciador digital Carlos Santana ironizou o que assistiu: “Mas ele não entrou deixando claro que era hetero top?”. A página de Arthur no Instagram deu um sermão: “Uma pena! Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue. Todo sucesso do mundo aqui fora, Gustavo! Espero que curta muito o carnaval ao invés de focar no que já passou”.
Uma internauta arrasou com Gustavo: “Não cansa de passar vergonha! para que já está feio”. Até quem não curte o ator falou mal: “Não torço pro Arthur, mas isso aí é totalmente desnecessário… Convenhamos”. Mas teve gente que curtiu a ideia: “Tô nem aí, quero é mais. Ele merece”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Arthur Aguiar faz campanha para vencer o BBB 2022
Em sua defesa, o ator baseou seu último discurso em agradecer a quem o levou longe e enaltecer a sua própria trajetória:
“Antes de tudo quero agradecer ao público ter me permitido viver tudo isso aqui. Queria muito que vocês levassem em consideração a minha trajetória, que tenho orgulho… Tenho muito orgulho de fazer parte desse programa e vou ter muito orgulho se puder carregar comigo esse título de campeão do BBB 22. Eu quero muito vencer isso. Tem que ter muita coragem para estar aqui, eu tive e cheguei. Peço que vocês votem muito para eu ganhar isso aqui. Estou aqui pela minha família e por meus fãs”.
Veja:
Arthur Aguiar diz porque deve vencer o #BBB22 ? #RedeBBB pic.twitter.com/ktkOgKoJej
— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.