Douglas Silva chegou até à grande final e pôde viver os 100 dias do BBB 2022. Em seu último Queridômetro, agora fora da casa, avaliou os participantes com emojis e comentários diretos, vendo pontos positivos e negativos dependendo de quem seja o ex-confinado.
VEJA ESSA
Mesmo com alguns conflitos rápidos, Arthur Aguiar ganhou um coração do colega de profissão: “Dentro do jogo fez movimentações e isso ajudou muito todo o nosso grupo a aprender a jogar”.
Eliezer, que chegou até o TOP 4, foi lembrado como uma relação de transformações: “Gente boa, muita coisa que aconteceu foi desencontro de informações, mas, desde 1ª semana, se deu super bem”.
Como esperado, Paulo André foi só elogios: “É um brincalhão, meninão, moleque bom do coração, gosto dele pra caramba, nosso mascote”. Pedro Scooby completou essa tríade com DG: “Gosto desse moleque, desse irmãozão, sabia que iria estreitar amizade em algum momento”.
Mulheres dividem opinião aos olhos de Douglas Silva
Jessilane não seguiu o jogo do famoso, mas isso não criou um climão entre eles e até os aproximou nos últimos dias de confinamento: “Muito maneira. Na reta final, no TOP 10, quando teve oportunidade de interagir, deu pra mostrar a Jessi”.
Apesar de tretas, Linn da Quebrada também ganhou coração de Douglas: “Gosto muito, é engraçada. A gente criou uma relação, mas não deu tempo, já tinha virado minha chave”.
Eslovênia, no entanto, não recebeu uma boa avaliação no Queridômetro: “Foi uma das pessoas que me decepcionou, porque vinha falar tratando bem e depois tinha o game dela”.
Laís foi apontada como outra decepção dessa lista, como alguém que não cumpriu a palavra e não separou jogo e relação: “Em vários momentos conversava, tinha troca e começou a votar em mim, só falava de jogo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.