Pedro Scooby surpreendeu o público na última quarta-feira (27) com uma atitude curiosa no BBB – A Eliminação. O surfista teria pedido para não dividir um momento do programa com Arthur Aguiar, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira.
VEJA ESSA
Em determinado momento, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André foram receber o prêmio “Rede de Apoio” em nome do grupo Disney. Na ocasião, Arthur também fazia parte, mas acabou ficando de fora.
O surfista não aceitou ficar perto do campeão do reality, segundo a colunista. Em certa parte do momento, uma fala de Scooby significaria algo para Arthur. “A gente era uma rede de apoio mesmo, todos os oprimidos iam parar do nosso lado”, teria dito o ex-marido de Luana Piovani.
A situação tensa entre os brothers teria acontecido por conta do mutirão puxado pela equipe do “pãozinho”, que desejava tirar Pedro do reality, mesmo o surfista não estando no paredão.
Pedro Scooby revela planos para o futuro após o BBB
Antes de ser eliminado da edição, o surfista expôs uma situação pessoal curiosa envolvendo o jogo no reality. Em uma conversa com Douglas e Paulo, o famoso disse que estava em dúvida com o seu futuro fora do programa.
“Semana que vem acaba. Depois de terça-feira, vamos voltar à vida normal. Como que vai ser?”, disse DG. O designer, então opinou: “Não tenho ideia de como vai ser esse rolê. Se vocês não têm ideia, imagina eu”.
Scooby, por sua vez, mostrou dúvidas em relação ao seu futuro após o reality: “Não tenho ideia do que vou fazer da minha vida agora. Quero ver as crianças urgente”.
O marido de Cintia Dicker deixou o programa da Globo com 55,95% dos votos do público no paredão. O famoso não conseguiu se manter no jogo dias antes da final escolher Arthur como o campeão da edição.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.