Nego Di causou uma revolta coletiva e foi acusado de transfobia por piadas de gosto bastante duvidoso contra Linn da Quebrada, num de seus shows de stand-up. Mahmoud Baydoun tomou partido e acabou sendo ofendido pelo comediante.
VEJA ESSA
O ex-participante do BBB e do No Limite cutucou o famoso: “Eu nunca vou perdoar a Globo por ter colocado o Nego Di no BBB. Preferia não saber sobre a existência dele”.
Zombando das atividades de Mahmoud como sexólogo, Nego Di debochou: “Tu foi duas vezes pra lá, continua anônimo e tendo que fazer vídeo com pic* de plástico para aparecer”.
Confira:
Tu foi duas vezes pra lá, continua anônimo e tendo que fazer vídeo com pika de plástico pra aparecer ? kkk https://t.co/zR9FdcZu1P
— NEGO DI (@negodioficial) May 3, 2022
Nego Di faz “piadas” transfóbicas contra Linn da Quebrada
Em um vídeo tirado de uma parte do show de stand-up do humorista, ele aparece falando sobre a presença da cantora no BBB 2022. “Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”, disse.
Em seguida, o ex-brother comentou o fato da artista ter beijado Maria no início do reality: “Teve a primeira festa, estava assistindo e do nada [aconteceu] o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?“.
“O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, declarou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.