Chiquinho Scarpa, 70, está em internado em estado grave. Segundo informações de Fabíola Reipert, jornalista que apresenta o quadro Hora da Venenosa, o empresário foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
VEJA ESSA
Scarpa teve complicações por não cuidar de uma infecção urinária. “É a sexta operação somente neste mês. Total de 10 já feitas nos últimos 30 dias”, contou Fabíola.
“São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando. Não cuidou direito e foi tento novas complicações”, disse a jornalista da Record.
Além disso, Reipert contou que, a cada procedimento realizado por Chiquinho, o famoso apresenta problemas de cicatrização e aderência dos tecidos da pele. O efeito causado quando um órgão gruda ao outro. “São várias complicações, infelizmente”, lamentou a jornalista.
Ao vivo no #BalançoGeral: Chiquinho Scarpa passa por nova cirurgia e é entubado
➡️ Assista no @SigaPlayPlus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/LMTdZEnG6s
— Balanço Geral (@balancogeral) May 5, 2022
Chiquinho Scarpa se recupera de cirurgia e é extubado
Em comunicado enviado, a equipe do empresário informou que ele está se recuperando da última cirurgia realizada. Por volta das 15h da última quinta-feira (5), a equipe de Chiquinho informou que o famoso foi extubado e seguiria para a observação.
Vida pessoal
Em uma recente entrevista ao Gê Visita, quadro do apresentador Geraldo Luís, Chiquinho mostrou a mansão que vive em São Paulo. A casa, que fica na capital do estado, está à venda por R$ 63 milhões. O imóvel já chegou a custar o dobro: R$ 120 milhões.
Na entrevista, Scarpa disse que estava vendendo a capa para viver em um lugar menor. “Estou sozinho aqui faz 10 anos. Tenho já a casa em vista, já comecei a reforma”, explicou o empresário na ocasião. Vários móveis da casa também já haviam sido retirados quando a entrevista foi gravada.
Além disso, o famoso também revelou para Geraldo que guardava um revólver, uma metralhadora, além de camisinhas em sua mesa de cabeceira. Segundo ele, esses objetos serviam para “se prevenir”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.