Para Linn da Quebrada, desconstruir toda a relação antiga com a mãe e o Júnior, seu nome antes da transição, foi difícil e cansativo. Dentro do BBB 2022, a cantora chegou a comentar sobre a forma como vivia com Lilian, a matriarca da família.
VEJA ESSA
Em conversa ao site Gshow, a cantora comentou que só conseguiu conviver seriamente com ela depois dos 12 anos, quando foi morar definitivamente com a mãe, após conviver com a avó.
“Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe”, afirmou.
Linn da Quebrada continuou falando que só morando junto com Lilian que percebeu a importância de conviver com a mãe e o quanto ela foi guerreira para criá-la:
“Então quando a gente foi morar junto, eu olhei para ela e primeiro eu a reconheci como uma mulher. Uma mulher negra, trabalhadora, que fazia de tudo para que eu estivesse bem. E a gente foi construindo essa relação e nos aproxima”.
Linn da Quebrada afirma relação complicada com mãe
Mesmo sendo mãe e presente, Linn da Quebrada ainda contou que nem sempre a relação era 100% flores. “Nem sempre a gente se dava bem. Nem sempre as coisas eram maravilhosas”, contou a ex-BBB, completou:
“Mas aprendemos a criar um vocabulário comum e um terreno onde a gente se sentisse segura uma com a outra a ponto de eu reconhecer todos os esforços e tudo que minha mãe teve que abrir mão pra que eu, meus irmãos e minha irmã estivessem vivos até hoje”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.