Tibério (Guito) vai continuar investindo suas energias em Muda (Bella Campos) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal, mas vai levar um verdadeiro banho de água fria da jovem.
VEJA ESSA
Isso acontece após a moradora da tapera começar a falar e se aproxima de Levi (Leandro Lima). Enquanto isso, Tibério viaja com Tadeu (José Loreto) para negociar bois e, quando retorna, o peão decide conversar com Muda.
Ao olhar no fundo dos olhos dela, o rapaz revela: “Eu tava morrêno de saudade de vortá pra casa, Muda. Sabe… Em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada…”.
Sem papas na língua, a moça dispara: “É… Eu também tava louca pro’ocê chegá… É que nem se eu tivesse esperando o meu pai“. Tibério fica arrasado com a declaração de Muda e se transforma completamente.
Marca aparece pela primeira vez em banho quente entre Juma e Jove em Pantanal
Uma cena íntima chamou a atenção em Pantanal, na última sexta-feira (06). Na sequência, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) tomaram banho juntos.
Mas o que se destacou também no momento, além da troca de carinhos entre os personagens, foi a presença da marca Dove, que estreou com uma ação de merchandising na trama, revelando a linha Dove Poder das Plantas.
Além da sequência, a empresa deve surgir em outras oportunidades, também com Juma, ao longo do folhetim.
Isso porque a Dove é uma das marcas que comprou ação publicitária na novela. Além dela, aparecem também Casas Bahia, Itaipava e Caoa, assim como Vivo e Rexona.
Crescimento
Com uma enorme repercussão nas redes sociais, parece que Bruno Luperi conseguiu uma das coisas que mais precisava para o remake de Pantanal. Adaptando o texto de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, o autor está conseguindo ótimos resultados.
Além dos vários elogios para a novela, Pantanal está ajudando a trazer os jovens de volta para a TV aberta. As emissoras estavam perdendo esse público cada vez mais por conta do crescimento das plataformas de streaming. Além disso, grande parte deles também estão focados na televisão por assinatura e redes sociais.
Essa era uma preocupação antiga da Globo. Por outro lado, a audiência já está sendo 25% maior que a de Um Lugar ao Sol entre o público de 15 a 29 anos.
Enquanto isso, 40% dos jovens assistindo televisão no horário da novela, estão acompanhando a trama. Esse é o maior share desde A Força do Querer.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.