Fernanda Paes Leme relembra tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme tatuou uma homenagem a Bruno, do Jeito Moleque (Imagem: Reprodução / Internet)

Fernanda Paes Leme fez uma confissão ao recordar um de seus ex-relacionamentos. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a atriz comentou sobre a tatuagem que fez em homenagem a Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, com quem ficou até 2006, após seis anos juntos:

“Tenho tatuado no meu pé ‘amor eterno’, do meu primeiro namorado. A Deborah Secco, quando namorou o Falcão, acho, fez uma tatuagem igual à minha, mas a dela não era só ‘amor eterno'”.

“A minha era ‘amor eterno’ por causa de uma música. Porque eu sou muito eclética. Já namorei todo tipo de homem, com vários tipos de profissão. E esse era pagodeiro”, contou.

“Eu namorei o Bruno, que era do Jeito moleque, e tatuei ‘amor eterno’, que era uma música deles. A Deborah tatuou ‘amor verdadeiro, amor eterno’. Quando acabou o relacionamento dela, ela botou um ‘mãe’ em cima”, relembrou.

Fernanda Paes Leme revela situação inusitada com o namorado

Ainda no bate-papo, a artista confessou uma situação quando ainda estava conhecendo o atual namorado, Victor Sampaio.

“Eu estava ficando o Victor. Era meu terceiro dia no apartamento novo. Não conhecia tão bem. E a gente ficou preso na varanda. A travinha da varanda é só na parte de dentro. Nós tínhamos transado no sofá e fomos para o cigarrinho pós-sexo, bem clichê”, disse.

“Fomos para a varanda. Eu estava pegando o tabaquinho e só escuto um ‘páá’. Eu virei já gritando: ‘Nãããoooo! Você trancou?’. E ele: ‘Fechei para não entrar fumaça’. Eu falei: ‘A gente tá preso aqui’. Eu estava de calcinha e top, ele, de shortinho. Eu moro no quinto andar“, disse, revelando como conseguiu resolver o problema:

“Gritei para o porteiro, passei para ele o telefone da minha mãe, que tinha a chave reserva. O porteiro ligou para minha mãe, que deu a seguinte notícia para o porteiro: ‘A chave reserva eu esqueci dentro do apartamento’. E minha porta é blindada, não é uma coisa ‘vai ali no chaveiro’, supersimples”.

“(Pensei) ‘Vamos encontrar a Jô’. Jô é a funcionária que trabalha na minha casa. Era domingo, ela estava vivendo a vida dela. E aí até falar com a Jô… Foi o momento em que conheci o Victor. Ele é nove anos mais novo que eu. Jamais pensei que ia namorar com ele”, afirmou.

“Para mim, era um cara que eu ia viver, que ia ser maravilhoso e tá tudo certo. Não pensava em namorar com ele. A gente ficou ali conversando. Parei de transar, porque só estava fazendo isso. A gente se conheceu ali”, confessou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.